Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de sabultamol (Aerolin)

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado
Em 18/02/2025 em 15:53, Nazario89 disse:

Boa tarde, 

Estou treinando a aproximadamente 1 ano, e eliminei 15 kilos, agora irei iniciar um ciclo de sabultamol spray, gostaria de uma orientação pra evitar o maximo os colaterais,
desde já valeu a força. tmj

Alguma atualização?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:09, feliciano_br disse:

Alguma atualização?

não se usa salbutamol spray pra esse fim, ele é 20 vezes vai fraco que o comprimido.

Postado
Em 20/05/2025 em 09:13, Beerus disse:

não se usa salbutamol spray pra esse fim, ele é 20 vezes vai fraco que o comprimido.

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:34, feliciano_br disse:

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Postado
Em 20/05/2025 em 09:34, feliciano_br disse:

Faz uma busca no fórum tem muito material sobre isso

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Aparentemente a versão mais comum é a de comprimidos. Numa pesquisa rápida, os primeiros resultados são mais ou menos: AEROLIN SULFATO DE SALBUTAMOL 4MG COM 20 COMPRIMIDOS.

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

Postado
Em 20/05/2025 em 10:09, feliciano_br disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

man lembra das aulas de matematica

1 comprimido do 2mg

Xarope tem 0,4mg/ml

Vc precisa de 5 ml para ter a mesma dose do comprimido

Postado

Plmds salbutamol não vale a pena, galera. Acerta a dieta e pronto. Se vc estiver em um cutting pesado e está difícl descer mais as calorias, vai de clembuterol que hj em dia o preço é bom e o acesso é fácil. Mas salbutamol não vale a pena de jeito nenhum

Postado

Pelo que eu já vi de relato aqui e em alguns videos o spray não tem efeito nenhum pra aumentar a basal.
Se quer usar salbutamol compra o xarope, esse é o único que tem efeito pra esse fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...