Postado 21/08/2025 às 01:14 08/21, 2025 Autor BuenasHoje treino rendeu uns bons levantamentos de peso e repetições a mais Treino hoje adutora 3x 12 (55kg)Gosto de começar aqui pra aquecer os adutores e tenho a crença de que se isso crescer vai dar volume para perna num geralLeg 180° uni 1x 8 (70kg) 1x8 (80kg) 1x8 (90kg)Estou na meta de chegar aos 70cm de coxa então vou mandar ver nos unilaterais com bastante cargaMesa flexora 3x 6-6-5 (10 chapas)Consegui fazer 3 series com 10 chapas, tava só fazendo 2 mas dessa vez falhei na terceira serie com gostoCrucifixo inverso 4x 10 (40kg)Baixei carga para conseguir sentir mais o musculo alvo trabalhar, sou meio contra essa filosofia de "ah carga é sinonimo de intensidade"Remada alta 3x 10 (40kg)Mantive a carga mas melhorei muito a execução Remada baixa neutra 3x 10 (70kg)Consegui manter a carga e melhorar consideravelmente a execução Rosca martelo 3x 10 (44kg)Esse deu pra melhorar a execução e fazer mais concentradinhoÉ galera eu tentando segui minha dieta aqui de cenoura e rucula e meu chefe aparece com 4 mini hambúrguer... Vou ter que resistir porque de manha ja mandei aquela colherada de doce de leite porque bateu vontade de doce. Vou passar na casa do meu irmão e deixar isso pra ele aproveitar ja que ele ja é gordinho mesmo kkkkkkkSemana que vem quero voltar a fazer meus pedal de manha, cerca de 30-40 min de pedal todo dia e voltar a me alongar durante o horario de almoço fé que vou resistir a esses mini hamburger
Postado 21/08/2025 às 13:09 08/21, 2025 Em 20/08/2025 em 22:14, andersonluisr disse:É galera eu tentando segui minha dieta aqui de cenoura e rucula e meu chefe aparece com 4 mini hambúrguer... Vou ter que resistir porque de manha ja mandei aquela colherada de doce de leite porque bateu vontade de doce. Vou passar na casa do meu irmão e deixar isso pra ele aproveitar ja que ele ja é gordinho mesmo kkkkkkkSemana que vem quero voltar a fazer meus pedal de manha, cerca de 30-40 min de pedal todo dia e voltar a me alongar durante o horario de almoçofé que vou resistir a esses mini hamburgerNão que vá fazer muita diferença, mas pq não compra umas barrinhas de proteína ou então uns doce fit ou até fazer doce com whey. Se você não estiver em uma dieta exageradamente regrada mas ainda sim quer evitar sair dela, pode ajudar a controlar vontade de doce. Eu mesmo comprei umas barrinhas chocolate proteicas veganas pra minha dama, pq ela é intolerante a lactose. As vezes eu mando alguma pra dentro pra saciar a vontade de doce, pelo menos tem gosto de chocolate.Tbm tem a gelatina zero, da pra comer bastante e até jogar um whey ou leite em pó desnatado por cima. Acho que proteína nunca é demais kkk.
Postado 21/08/2025 às 16:21 08/21, 2025 Autor Em 21/08/2025 em 10:09, kipoi disse:Não que vá fazer muita diferença, mas pq não compra umas barrinhas de proteína ou então uns doce fit ou até fazer doce com whey. Se você não estiver em uma dieta exageradamente regrada mas ainda sim quer evitar sair dela, pode ajudar a controlar vontade de doce. Eu mesmo comprei umas barrinhas chocolate proteicas veganas pra minha dama, pq ela é intolerante a lactose. As vezes eu mando alguma pra dentro pra saciar a vontade de doce, pelo menos tem gosto de chocolate.Tbm tem a gelatina zero, da pra comer bastante e até jogar um whey ou leite em pó desnatado por cima. Acho que proteína nunca é demais kkk.Eu normalmente faço um pudim de chocolate com cacau 100% nos finais de semana pra comer com a primeira dama e 350ml dele tem cerca de 400kcal dai eu mato minha vontade de doce, dia de semana vou na colherada de doce de leite porque deve ter menos d 100kcal a colherada que eu dou e é super pratico e barato de comerDieta ta bem regrada sim porque quero acelerar essa secagem aqui pra entrar em normo calorica o quanto antes, então não vou me permitir errar mais que nos finais de semana, isso é até que facil ja que fico fora o dia todo e como praticamente só marmita
Crie uma conta ou entre para comentar