Postado 21/08/2025 às 01:14 08/21, 2025 Autor BuenasHoje treino rendeu uns bons levantamentos de peso e repetições a mais Treino hoje adutora 3x 12 (55kg)Gosto de começar aqui pra aquecer os adutores e tenho a crença de que se isso crescer vai dar volume para perna num geralLeg 180° uni 1x 8 (70kg) 1x8 (80kg) 1x8 (90kg)Estou na meta de chegar aos 70cm de coxa então vou mandar ver nos unilaterais com bastante cargaMesa flexora 3x 6-6-5 (10 chapas)Consegui fazer 3 series com 10 chapas, tava só fazendo 2 mas dessa vez falhei na terceira serie com gostoCrucifixo inverso 4x 10 (40kg)Baixei carga para conseguir sentir mais o musculo alvo trabalhar, sou meio contra essa filosofia de "ah carga é sinonimo de intensidade"Remada alta 3x 10 (40kg)Mantive a carga mas melhorei muito a execução Remada baixa neutra 3x 10 (70kg)Consegui manter a carga e melhorar consideravelmente a execução Rosca martelo 3x 10 (44kg)Esse deu pra melhorar a execução e fazer mais concentradinhoÉ galera eu tentando segui minha dieta aqui de cenoura e rucula e meu chefe aparece com 4 mini hambúrguer... Vou ter que resistir porque de manha ja mandei aquela colherada de doce de leite porque bateu vontade de doce. Vou passar na casa do meu irmão e deixar isso pra ele aproveitar ja que ele ja é gordinho mesmo kkkkkkkSemana que vem quero voltar a fazer meus pedal de manha, cerca de 30-40 min de pedal todo dia e voltar a me alongar durante o horario de almoço fé que vou resistir a esses mini hamburger
Crie uma conta ou entre para comentar