Ir para conteúdo

Um pequeno resumo sobre o Masteron (Drostanolona)

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 02/01/2025 em 12:44, Visitante disse:

Pessoal, faço acompanhamento médico, utilizo há 9 meses, assim como a Elis, o profissional deu uns moles no começo, eu que pesquisei e estudei bastante, acertei minha dosagem, que por sinal tem que ser bem baixa, eu mantenho os resultados, e vão melhorando aos poucos, sem pressa. Dosagens "normais" que a galera toma, 250mg de testo por exemplo por semana, para mim, o resultado fica o mesmo, só que com muitos colaterais. Continuo com o acompanhamento, os exames estão todos ótimos.

Minha namorada, já treina há anos tambem, e sucumbiu kkk, está fazendo acompanhamento, e comecou com 50mg de masteron 1x na semana, 1 mês depois tudo certo, sem colateral vísivel pelo menos, aumentou para 100mg 2x na semana e está nessa dosagem vão completar 3 meses. Fez exame essa semana, olhei o pouco que eu sei, está tudo bem, só fiquei na dúvida em relação a testo dela, veio 689 ng/dL. Estou começando a estudar sobre o efeito em mulheres, é bem diferente de homem, etc.

Esse valor de testo, está dentro do "normal"? está alto? Até para ter uma base da substância que está usando, se o underground realmente é legítimo etc kkkk

Editado por Martorano
Postado
Em 28/05/2025 em 12:22, Martorano disse:

Por isso vocês tem queda de cabelo entre outros colaterais com masteron, sorte da sua namorada ter boa resistência, corta isso o mais rápido possível, espera uns tempos antes de pensar em voltar com hormônios.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...