Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou tomar 1 ml de durateston , quanto tempo tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Sempre fui um cara extremamente magro, hoje aos 20 anos tenho 1,78 de altura e 59 kg, ano passado treinei durante 1 ano  e o máximo que consegui me matando de comer foi 65 kg , porém acabei tendo que trabalhar e estudar e parei de treinar , estou voltando a academia faz 2 semanas e montei já uma dieta muito calórica vou comer MUITO ,porém não aguento mais apenas ganhar barriga e demorar meses pra aumentar pouca coisa de massa magra mesmo treinandk ate a falha ,então decidi tomar 1 ml de dura por semana,  porém não sei quanto tempo tomar , qual o melhor tipo de ciclo ? Peço que não me julguem , mas eu estou cansado de me olhar no espelho e não gostar do que vejo , porém nao quero tomar pra sempre , vou fazer esse ciclo pra pegar o limite natural e não tomar mais nada nunca mais é ir treinando e comendo bem pra manter, quanto tempo tomando 1 ml de dura pra conseguir tampar os ossos todos ? Como faço minha tpc ?

Edit : fiz uma dieta certinha , com muita proteína e comida limpa

Editado por Magrelo57 (veja o histórico de edições)

Postado

Fala mano, cê ta bao?

Usa o dinheiro que você gastaria com a durateston e paga uma consultoria.

A droga por si só não vai te fazer milagre, uma pessoa pra organizar teu treino e dieta vai te trazer muito mais resultado, fora que, se você estiver determinado à usar, vai ter alguém pra te auxiliar e evitar de fazer merda.

Aqui mesmo no fórum temos bons nomes que podem te ajudar.

Postado

Pô, cara, você não tem paciencia de seguir uma dieta e aguentar os resultados e quer tomar bomba? Sem disciplina você só vai se fuder nessa

a gente ganha 1kg de massa muscular em 1 mês, isso fazendo tudo certinho, não importa se você treina até a falha

e outra, se tu ta ganhando muita gordura, talvez seu superavit calórico esteja exagerado demais, mas ter ido de 59 pra 65kgs em 8 meses foi um bom resultado visando só o peso, claro, talvez nessa epoca você tava no caminho certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.