Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hdrol!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Haha fala , acne peito e costas , agressividadezinha , ginecomastia entre alguns outros , sem tomar aees ja tinha alguns sintomas deles devido ao excesso de hormonio , talvez seja ate bom que depois do ciclo minha producao vai voltar menor e ser normalize ainda em um patamar alto que seja bom mas nao tao exagerado!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta tenso , fiquei o dia inteiro meio nervoso mas foi porcausa da noite mal durmida , acordei aki na maior lombera fui na cozinha discontei tudo no prato pqp , taquei tudo que tinha na casa ai pesei na balanca meia boca aqui deu 1kg 500g e perto de 40 , vo ranga essa merda aki intera hehe , to com uma fome dotro mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei em casa hoje , o pump foi muito sinistro mas durou pouco mas quando tava no apice com ctz bateu uns 40,5 a 41 , to com uma fome sem nocao eu como como como e 5min depois ja to com fome de novo! Tenso que dei jeito na lombar quando fui colocar a barra aqui no chao pra nao acertar o movel , mas ta duendo de mais caramba deu jeito feio tlvz vo manta um analgesico pq ta tenso!

Fui reparar melhor hoje no espelho e vi que realmente meu bf deu uma aumentada , eu aumentei mto a ingestao calorica junto com o hdrol , o que voces sugerem que eu prossiga com esse aumento ou mantenha do jeito que tava pra ver se perco um pouco de bf! To pensando em mandar um cutting moderado em julho com AEJ ja q vou tar de ferias :D

boa noite abs

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pedro testando meus conhecimentos kkk HC hidratos de carbono :D vou posta a dieta aki entao! Como eu ja disse nao da pra min seguir a risca uma dietinha dakelas e tal , to sempre variando mas mantendo assim:

6:35

1 OVO + 100g peito de frango desfiado + 2 fatias pao integral de cereais + 300ml leite desnatado + whey protein

9:30

1 OVO + 80g peito de frengo desfiado + 2 fatias pao integral de cereias ( levo esse trein fedido pra aula e vou babando os frango na frente das mina tudo kkk npng... )

12:30

100g carne ou frango ou peixe todos os dias + umas 100 a 150g de arroz e + 100 a 150g feijao + salada e alguma batata que tiver seja baroa , doce ou cozida mesmo!

4:00 mesmo do almoco + fruta + yogurte!

7:00 mesmo do almoco

9:45 shake pos treino

10:20 mesmo do almoco com carbo reduzidos

11:15 castanha de caju + castanha do para + nozes + abacate + azeite

Lembrando que nas outras refeicoes tb tem azeite menos as 2 primeiras :D

ta faltando algumas vitaminas mas to tentando adicionar o maximo possivel mas fica foda pq n sou eu q mando nas comidas etc da casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...