Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baga De Saw Palmetto

Posts Recomendados

Postado

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

O jornal médico JAMA publicou uma pesquisa mostrando como o Saw Palmetto é eficaz no tratamento dos homens com hiperplasia benigna da próstata sintomática. O Saw Palmetto mostrou uma acção importante no tratamento das condições associadas com a hipertrofia benigna da próstata (BPH). O extracto de Saw Palmetto trabalha para evitar que a testosterona se converta em di-hidrotestosterona, a hormona que se acredita fazer com que as células da próstata se multipliquem o que conduz a um aumento da próstata.

Os efeitos do Saw Palmetto são um resultado de vários mecanismos. Um mecanismo é que relaxa o tecido do músculo suave resultando num maior fluxo sanguíneo. O Saw Palmetto também inibe a actividade receptora do andrógenio e do estrogénio e poderá ser benéfico para ambos os sexos no equilíbrio hormonal. Devido aos seus efeitos hormonais, o Saw Palmetto pode ajudar a tiróide na regularização do desenvolvimento sexual e na normalização da actividade dessas glândulas e órgãos. Actualmente, o Saw Palmetto é muito usado na Alemanha, Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos para nutritivamente beneficiar a próstata e o tracto urinário.

O seu uso mais alargado hoje é como suplemento para reduzir as glândulas aumentadas da próstata, tratar problemas do tracto urinário e para melhorar a força física. O Saw Palmetto é um dos poucos remédios à base de plantas que é considerado como sendo anabólico -- fortalecendo e desenvolvendo os tecidos do corpo.

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco.

Será? Eu usava Saw Palmetto junto com finasterida para queda de cabelo, super meche com a testosterona e mesmo usando só o Saw sem a finasterida eu tinha super falta de libido. Acho muito estranho.

Vou dar até uma estudada para ver, sei que quando estava tomando, não é que a coisa não funcionava mas não tinha aquela sêde por sexo que as vezes fazia eu morder cantos do reboque da parede.

Eu até precisava dar uma estudada sobre a finasterida, horario para se tomar, pois uso para evitar queda de cabelo.

Vou dar uma pesquisada.

Abraços

:wq!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.