Postado 1/06/2010 às 18:58 06/1, 2010 As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco. O jornal médico JAMA publicou uma pesquisa mostrando como o Saw Palmetto é eficaz no tratamento dos homens com hiperplasia benigna da próstata sintomática. O Saw Palmetto mostrou uma acção importante no tratamento das condições associadas com a hipertrofia benigna da próstata (BPH). O extracto de Saw Palmetto trabalha para evitar que a testosterona se converta em di-hidrotestosterona, a hormona que se acredita fazer com que as células da próstata se multipliquem o que conduz a um aumento da próstata. Os efeitos do Saw Palmetto são um resultado de vários mecanismos. Um mecanismo é que relaxa o tecido do músculo suave resultando num maior fluxo sanguíneo. O Saw Palmetto também inibe a actividade receptora do andrógenio e do estrogénio e poderá ser benéfico para ambos os sexos no equilíbrio hormonal. Devido aos seus efeitos hormonais, o Saw Palmetto pode ajudar a tiróide na regularização do desenvolvimento sexual e na normalização da actividade dessas glândulas e órgãos. Actualmente, o Saw Palmetto é muito usado na Alemanha, Canadá, no Reino Unido e nos Estados Unidos para nutritivamente beneficiar a próstata e o tracto urinário. O seu uso mais alargado hoje é como suplemento para reduzir as glândulas aumentadas da próstata, tratar problemas do tracto urinário e para melhorar a força física. O Saw Palmetto é um dos poucos remédios à base de plantas que é considerado como sendo anabólico -- fortalecendo e desenvolvendo os tecidos do corpo. Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 1/06/2010 às 19:22 06/1, 2010 As bagas de Saw Palmetto têm uma reputação já longa como estimulante sexual e afrodisíaco. Será? Eu usava Saw Palmetto junto com finasterida para queda de cabelo, super meche com a testosterona e mesmo usando só o Saw sem a finasterida eu tinha super falta de libido. Acho muito estranho. Vou dar até uma estudada para ver, sei que quando estava tomando, não é que a coisa não funcionava mas não tinha aquela sêde por sexo que as vezes fazia eu morder cantos do reboque da parede. Eu até precisava dar uma estudada sobre a finasterida, horario para se tomar, pois uso para evitar queda de cabelo. Vou dar uma pesquisada. Abraços ______________________________________ :wq!
Crie uma conta ou entre para comentar