Postado 26/04/2024 às 00:35 04/26, 2024 Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado?
Postado 26/04/2024 às 00:51 04/26, 2024 Em 25/04/2024 em 21:35, Romildo Filho disse: Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado? Com isso de dados n tem como ajudar. Shape? Rotina? Tempo treino? Dieta? Etc. Posta mais informação aí. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/04/2024 às 01:34 04/26, 2024 Rodízio procurando a substância perfeita Se não teve resultado esperado com as outras, não vai mudar com o primo… eu procuraria um bom nutricionista ou preparador ao invés de ficar rodando entre as substâncias achando que mudar vai ser a diferença
Postado 26/04/2024 às 10:35 04/26, 2024 Em 25/04/2024 em 21:35, Romildo Filho disse: Boa noite tenho uma amiga q fez o primeiro ciclo de oxandrolona, depois ela usou masteron , depois fez ciclo com Deca e agora está querendo dar uma secada e definida agora ela está iniciando a dieta de cutting e está querendo usar primobolan como seria indicado? São varios fatores e varias vias de mãos duplas irmão. Fale pra sua amiga, que mulher fazer rodizio e escolhas de droga sem o mínimo de conhecimento, é a mesma coisa que jogar uma flecha pra cima e esperar acertar a testa Precisamos de mais informações como dito para ver essa situação ai.
Crie uma conta ou entre para comentar