Ir para conteúdo

Uso Correto Para Inciantes

Posts Recomendados

Postado

Olá,tenho 18 anos e malho a 1 mês.(nunca utilizei Anabolizantes)

Peso:60kilos

Altura:1.75

Gostaria da opinião de pessoas que intendam do assunto sobre:

Qual ou Quais Anabolizantes usar;(Eu estou pensando em Deca e Dura.)

Por quanto tempo usar e como usar;

O que usar para minimizar os efeitos colaterais;

-------------------------------------------------------------------------------

Não intendo sobre o assunto e pensei em utilizar da seguinte forma:

estava pensando em tomar 1 ampola de deca e uma de durateston por semana durante 1 mês.

E dps de terminar este ciclo(não sei se isso é um ciclo rsrs) tomar alguma coisa para proteger o organismo,

ouvi falar de um tal de clomid que é usado 21 dias dps do uso de Anabolizantes, mas não sei se isso é verdade e nem sei a dosagem certa.

Espero que mi respondam as duvidas que tenho,pois quero ter certeza que vou tomar as drogas de modo seguro.

Aguardando respostas e desde já agradeço..

Abração

Postado (editado)

droga!! eu jurava que você começou a academia utilizando anabolizantes, porque é o correto.. agora que se passaram 1 mês, já era, mano, não da pra utilizar mais :rolleyes:

Editado por alFaUHG
Postado

"malha" a 1 mes..

Amigo , aprende a se alimentar e APRENDE A TREINAR.

Daqui a Minimo 2 anos voce pensa em ciclar..

Ciclar é coisa seria , não é coisa pra pessoa desnutrida com 60kg´s que nunca treinou fazer.

Pesquisa cara , pesquisa muito e para de viajar achando que vai ciclar agora e de caveira virar he-man

Postado

Cara, voce está com um mês de treino, tem 18 anos. Pesquise meu velho, aprenda a se alimentar, treinar, suplementar (com no mínimo 3 meses de treino) , e com 2-3 anos voce pensa em anabolizantes, (olha qe 2-3 anos eu acho pouco ainda)

Mais é isso mesmo, pense nisso.

Abraçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...