Postado 29/05/2010 às 20:22 05/29, 2010 Iaew galera beleza? Intão treino a 2 anos,tenho 17 anos,1,72 de altura e peso 62 Kg ainda ;/ Fasso dieta com nutricionista da area esportiva,compro suplementos (indicados pelo nutricionista)5Whey,Massa3200,Maltodextrina,Dextrose (probiótica)e segunda vo começa toma creatina (universal). A academia que eu frequento é ótima,porem o professor passa um treino e manda você fazer.Obs: ele passa treino e fala ah é aquele ali que o cara ta fazendo,fica dia intero no computador e não ta nem ai. Eu sei fazer todos exercicios da academia só que segunda vo troca minha ficha de treino e eu queria montar ela sem pedir para aquele incopetente e pesso uma ajuda para vocês: (vo sair dessa academia mês que vem quando acabar o contrato de 3 meses) Tipo eu fasso treino A,B,C 6X por semana 5 exercicios para abdomem e perna 4 exercicios para peito,costas,ombro 3 exercicios para tricéps,bicéps 2 exercicios para antebraço e panturrilha Repetição 4x8 para peito,costas,ombro,tricéps,bicéps,antebraço Repetição 4x15 para perna e panturrilha Repetição 3x30 para abdomem Fasso treino para hipertrofia,ainda mais com creatina que provavelmente vai me dar uma força a mais ... Agradeço deste já ;D
Postado 29/05/2010 às 20:38 05/29, 2010 da uma pesquisada, monta o treino e dps posta aki pra avaliarem, ninguem vai ficar montando o treino pra vc.. "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 29/05/2010 às 20:50 05/29, 2010 Autor Treino A (Peito,ombro,tricéps) Supino inclinado com halteres,supino reto com halteres,pullover,crucifixo Desenvolvimento guiado,desenvolvimento frontal guiado,elevação lateral,encolhimento Tricéps pólia,tricéps corda,paralela Treino B (Costas,bicéps,antebraço) Puxador de costas,puxador de frente,remada baixa,cavalinho Rosca direta (barra reta),rosca alternada,rosca concentrada Rosca punho direta,rosca punho inverça Treino C (Perna,panturrilha,abdomem) Agachamento guiado,extensora,flexora Panturrilha em pé,panturrilha sentado (abdomem não sei o nome mas esse eu já tenho o treino) Fica bom com piramede esse treino? Vlw galera
Postado 29/05/2010 às 21:19 05/29, 2010 desenvolvimento "guiado" seria no smith? posso estar errado mais o trapezio nao seria melhor treinar junto com o treino b? achei o treino de perna meio fraquinho, poderia colocar um leg tb.. "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 29/05/2010 às 21:29 05/29, 2010 eu colocaria trapezio junto com costas! pra peito substituiria pullover por cross over ou supino declinado! realmente o treino de pernas ta fraquinho, adiciona leg press ai! e pra costas trocaria o puxador frente por remada unilateral. espero ter ajudado, abraços EDIT--se quiser fazer piramide acho que fica bom sim cara! Editado 29/05/2010 às 21:29 05/29, 2010 por juliorp (veja o histórico de edições) “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Crie uma conta ou entre para comentar