Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Crescimento


Posts Recomendados

http://img263.imageshack.us/i/haidugueeeen096merda.jpg/ - setembro 2009

http://img517.imageshack.us/i/aideticonormal.png/ a primeira é em maio de 2009 e a segunda em maio de 2010

Minha história é a seguinte, tenho 16 anos 1.73, comecei academia em outubro de 2009, e parei final de novembro, completando dois meses, porque fui viajar a férias. Voltei pra academia em março e estou treinando definitivamente sério dessa vez...

Até agora não tomei nada, mas ja comprei um whey protein da body action e maltodextrina e vou começar a tomar...

Não tenho minhas medidas certinhas aqui, mas meu braço frio (em repouso) era 25cm, agora estou com 30cm..

Gostaria de saber se cresci muito pouco, o que tenho que fazer para crescer mais? Devo fazer exercicios aeróbicos? Abdominais?

Gostaria de saber também se alguem poderia avaliar, e me dizer que tipo fisico eu tenho, não sei se ajuda mais ja fui bem gordo, e quando emagreci fiquei flácido, agora a academia tem feito eu ficar com a pele menos flácida...

Abraços

Editado por Lipuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não to fazendo nada radical, até porque sempre comi besteira...

Almoço como sempre o arroz feijao carne cozida ou um bife batata e frango...

de tarde depois do treino como o que tiver na geladeira, normalmente eu faço dois ou tres ovos cozidos

de noite como praticamente a mesma coisa que no almoço...

aah, e to parando de tomar refrigerante...

nos finais de semana sempre como pizza ou sanduiches...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu evoluiu... mas ainda falta mto chao...

oq tu precisa fazer p crescer mais, eh cuidar da alimentaçao... pelo q vc citou, ta mto fraca...

praticamente soh 2 refeiçoes boas... almoço e janta... teria q ser pelo menos umas 6 refeiçoes durante o dia...

tds sao importantes, mas as q eu daria mais atençao seria o desjejum, pre treino e pos treino...

da uma passada na seçao de nutriçao q tem mta informaçao boa la...

aerobicos n precisa fazer nao, tem q ganhar mta massa antes...

bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...