Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Site falso da Growth

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 19/12/2023 em 11:50, somedieyoung_ disse:

Brother não é por nada não, mas quem compra nesse site e em diversos outros tem que se f*der mesmo, TODO mundo já sabe que o site oficial é gsuplementos.com.br se não se der o mínimo de interesse em saber disso meus pêsames.

Obvio que eu sei brother, é só pra alertar mesmo haha

Editado por Cristhyan (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/12/2023 em 11:52, GordãoLanches disse:

Eles nem checam, pior que isso talvez só Facebook ADs, chega a ser vergonhoso.

é só pagar.

eu acho que estes golpes são uma seleção natural. quando a mente não funciona o corpo paga, no caso o bolso kkk.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

• 2 meses depois...
Postado
Em 19/12/2023 em 11:48, Cristhyan disse:

Fui entrar no site da Growth e notei a Url diferente e o site mal feito, golpe?

gsuplementosites.com.br

Pior que ainda está nos 'patrocinados' do google.

Eles pagam para que o anúncio esteja em destaque, por esse motivo aparecem como um dos primeiros. Não deveria ser simples assim. Eu tô checando várias vezes o site antes de comprar na Growth kkkkkk

Postado
Em 19/12/2023 em 11:52, GordãoLanches disse:

pior que isso talvez só Facebook ADs

Tu denuncia, eles respondem dizendo que não tem nada de errado. Contesta a denúncia, novamente dizem que tá ok e encerram o caso. Lixo do caralho, meu último resquício de rede social e estou prestes a excluir.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
Em 19/12/2023 em 12:50, somedieyoung_ disse:

Brother não é por nada não, mas quem compra nesse site e em diversos outros tem que se f*der mesmo, TODO mundo já sabe que o site oficial é gsuplementos.com.br se não se der o mínimo de interesse em saber disso meus pêsames.

Brother não é por nada não, mas você é um babacossauro. NINGUÉM é obrigado a saber de tudo. Você que deveria se f*der.

Editado por Laert
complemento (veja o histórico de edições)

Postado
Em 19/12/2023 em 11:48, Cristhyan disse:

Fui entrar no site da Growth e notei a Url diferente e o site mal feito, golpe?

gsuplementosites.com.br

Pior que ainda está nos 'patrocinados' do google.

sim. 

Eles já estão com processo solicitando ao Grupo Meta(facebook, instagram...) pra proibir que qualquer conta que não seja a oficial realize publicidade em nome da Growth.

Até lá, é ficar esperto.

Postado
Em 19/12/2023 em 11:50, somedieyoung_ disse:

maioria das pessoas que caem nesse golpes vão por anúncios no instagram, e alguns endereços são bem similares ao oficial da growth. Uma colega minha caiu e um amigazão que eh bem inteligente por sinal quase cai... o alvo são pessoas com pouca informação e q não mexem muito com internet

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 26/02/2024 em 11:15, Laert disse:

Brother não é por nada não, mas você é um babacossauro. NINGUÉM é obrigado a saber de tudo. Você que deveria se f*der.

Babacossauro? Na próxima recomendo tirar essa "palavra" vai dar um grau de maior autoridade. Pareceu um garoto de 15 anos e não duvido que seja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.