Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia ou lipomastia?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/noite pessoal, fiz um ciclo a 10 anos atrás e senti sensibilidade no mamilo e comecei usar tamox e depois fiz a tpc tb, voltei a treinar agora mas acho que meu peito ainda está meio zoado, será que é gineco? O caroço que vocês falam que tem, ele fica na auréola do peito ou tem que botar o dedo bem forte pra sentir?

obs:sei que tem um tópico pra isso mas me pareceu abandonado lá.

https://imgbox.com/xBkFk6jt
https://imgbox.com/XxNIDk58
https://imgbox.com/UMgdrWIO

Editado por Shk

Postado

Parece ser, principalmente na primeira foto, tem um tecido rígido que desce ao longo do peito.

Em 07/12/2023 em 03:10, Shk disse:

O caroço que vocês falam que tem, ele fica na auréola do peito ou tem que botar o dedo bem forte pra sentir?

Faz uma pinça no mamilo, com o polega na parte debaixo e o indicador na de cima, aí você aperta levemente.

Respondendo o título, devem ser os dois, se tem ginecomastia costuma acompanhar lipomastia.

Editado por GordãoLanches

Postado
  • Autor
Em 07/12/2023 em 03:29, GordãoLanches disse:

Parece ser, principalmente na primeira foto, tem um tecido rígido que desce ao longo do peito.

Faz uma pinça no mamilo, com o polega na parte debaixo e o indicador na de cima, aí você aperta levemente.

Respondendo o título, deve ser os dois, se tem ginecomastia costuma acompanhar lipomastia.

Apertei e não tem caroço, se for gineco só na faca mesmo né kkk se perde um pouco de gordura e botar uma massa será que fica feio?

Postado
Em 07/12/2023 em 03:36, Shk disse:

Apertei e não tem caroço, se for gineco só na faca mesmo né kkk se perde um pouco de gordura e botar uma massa será que fica feio?

Sim, precisa de exame de imagem pra ter 100% de certeza. Se for gineco tá tranquilo o tamanho. Coloca mais carne na carcaça e tira um pouco da gordura que resolve 99,9% do teu "problema". Tem adolescente com gineco puberal muito maior que isso, tá safe.

Editado por GordãoLanches

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.