Morango Postado Maio 24, 2010 às 18:24 Postado Maio 24, 2010 às 18:24 Fiquei sabendo q Estrondon P é um hormônico feminino, que travestis usam para afinar cintura, aumentar os seios, aumentar coxa, bumbum, etc... Alguém pode me confirmar? Também encontrei em uma farmácia, sendo q só vendem com receita. Alguém sabe como posso conseguir?
DANNNNN Postado Maio 24, 2010 às 18:56 Postado Maio 24, 2010 às 18:56 (editado) Quem estava querendo usar era a srta mii, acho que ela pode te ajudar melhor. Editado Maio 24, 2010 às 18:57 por DANNNNN
Chun_li Postado Maio 24, 2010 às 22:40 Postado Maio 24, 2010 às 22:40 è usado pra interromper que mulheres "parem de fabricar leite materno". Ou pq o bebê não precisa mais mamar,ou a mãe sofreu aborto. Composição — Cada ml contém: Benzoato de estradiol 1 mg. Fenilpropionato de estradiol 4 mg. Propionato de testosterona 20 mg. Fenilpropionato de testosterona 40 mg. Isocaproato de testosterona 40 mg. Observe que os hormÕnios femininos são muito poucos,não faz sentido usar isso! Faz mais sentido usar apenas anticoncepcional,que é o que os travestis usam,é hormônio feminino puro.Sem testo. Pq a testo contida ai,que é bem alta(100mgs),vai sobrepor qualquer efeito dos estrógenos(estradiol-5mgs). Lembrando que anticoncepcional,não tem propriedades anabólicas. Se essa é sua intenção,existem alternativas mais seguras pra mulher usar.
rodts Postado Maio 24, 2010 às 23:21 Postado Maio 24, 2010 às 23:21 Muitas mulheres tem me perguntado sobre isso. A maioria quer secar. A outra parte nem dieta tem. Mas a unanimidade é que nenhuma delas pesquisa,até por que é difícil encontrar informações sobre. Às vezes até acho pior que os meninos que vêm e dizem coisas absurdas.
Morango Postado Maio 25, 2010 às 01:48 Autor Postado Maio 25, 2010 às 01:48 Pesquisei, mas não encontro nada de concreto sobre... Só me dizem isso, q mtos travestis usam e que mulheres tem usado pra deixar o corpo mais feminino. Sei lá. Obrigada pelas informações... Vou apostar na Oxandrolona agora... E pesquisar pra ver qual é...
Chun_li Postado Maio 25, 2010 às 02:25 Postado Maio 25, 2010 às 02:25 Feminino com testo? Ai não hein. Não seria ao contrário? No caso mulheres que querem ser homenzinhos,rs. COmo disse,sei que travestis utilizam hormônio femininos,tanto injetáveis,quanto ´pílula via oral. Como disse anteriormente,o standron p,inibe a lactação e é usado para mulheres que estão na menopausa,pra reestabelecer a libido. Cada aplicação dura no corpo 3 semanas. Mas só um médico pra "dosar"sem que haja tantos colaterais. No outro fórum,uma mulher de 39 anos,estava fazendo reposição hormonal com metil testosterona,pra voltar a libido,a dose era 5 ou 10mgs,não me recordo extamente,ela aproveitou e ainda pegou massa muscular,mas ela ja treinava antes de começar o tratamento,mas mesmo assim teve colaterais,entre eles,queda de cabelo e dores nas articulações.Pena que o fórum está fora do ar at moment!
Morango Postado Maio 25, 2010 às 18:07 Autor Postado Maio 25, 2010 às 18:07 Ahh ta ok! Obrigada! De qualquer forma nao adiantaria eu querer tomar isso... Só vende com receita. Vou ver se consigo o OX mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora