Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Dúvida Sobre Hemogenin


Posts Recomendados

Então galera, antes de mais nada estou ciente de todos os riscos dessa droga.

Minha dúvida é: Qual dosagem devo usar por dia?

Aqui mesmo no fórum já vi algo em torno de um comprimido por dia cortado ao meio e dividido durante o dia. Porem em outro lugar ouvi algo sobre tomar só metade de um comprimido por dia ou seja 25mg.

Então galera... Alguém que já usou poderia vim até aqui falar um pouco sobre que dosagem tomou e qual dosagem recomendaria hoje? Estou ciente dos ricos e do que tenho que fazer então vamos evitar comentários do tipo "não faça isso Hemogenin é uma merda"

Meu objetivo usando o Hemogenin agora é dar um Start no meu treino... Não pretendo obter ganhos e manter todos eles e nem pretendo ciclar Hemogenin novamente, no futuro pretendo ciclar meu feijão com arroz (Dura/Deca) e seguir com meus treinos.

Quanto ao TPC, acredito que seja na base da agua mesmo... E pretendo usar um b12 logo após o ciclo para ajudar na recuperação.

Quanto ao ciclo pretendo fazer de 2 a 3 semanas... O que vocês acham? Qual seria o tempo mínimo para se usar essa droga?

Valeu! Abraços!

Editado por _Victor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu cara... Esqueci de adicionar no primeiro post mais vai aqui mesmo.

Andei lendo que é bom tomar uma testo junto com o Hemogenin.

Então, no momento não estou com money pra fazer um ciclo de 8 semanas de Dura, vou começar esse ciclo de Hemo amanhã (Terça-feira, dia 24 de maio) pensei em iniciar junto com o Hemo uma ajuda com 2 semanas de Dura (Não para obter ganhos e sim pra existir alguma Testo no ciclo).

Acho que assim é possível até minimizar as perdas no futuro...

Andei lendo que se tomar Hemo sem uma testo é ficar broxa na mesma hora... Isso é verdade?

Por que se não for como não pretendo ciclar Hemo novamente posso terminar meu ciclo (4 semanas) dar 2 meses de descanso e depois iniciar um ciclo de Dura/Deca corretamente.

Com Hemo e essa possível entrada de um Dura de leve eu adicionaria Tamox 20mg/dia...

Minha outra dúvida é se devo iniciar o uso do Tamox junto com o ciclo (No mesmo dia tomo o Hemo a Dura e Tamox) ou se deixo pra fazer isso depois da vida ativa da Dura.

Podem me dar uma dica sobre esse possível TPC caso essa Dura for realmente viável?

O verdadeiro motivo desse inicio de Dura de 2 semanas é evitar que eu fique broxa (Caso isso realmente aconteça durante o uso do Hemo) e minimizar o máximo possível dentro das minhas condições atualmente as perdas no final.

Mais para não ficar broxa do que para minimizar as perdas, ate por que como já falei não estou preocupado na perda por que sei que vou recuperar isso e muito mais no próximo ciclo.

Muito obrigado pela atenção! Abraços!

Editado por _Victor17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...