Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa + Nandrolona- ciclo feminino


Posts Recomendados

Idade: 33

altura: 1,68

peso: 68kg

 

Eu treino há mais de 10 anos, sempre tive o padrão magra com coxas e glúteo, nesse tempo de treino já parei algumas vezes devido a duas gestações, outras por desânimo mesmo. As gestações não me engordaram, apenas mudaram um pouquinho o corpo.

Enfim, sempre fiz uso de anticoncepcional o que baixava minha testo o não deixava eu ganhar músculos da forma que eu queria, natural não passava de 65kg

Sempre fiz dieta e treinei pesado (pelo menos Qd estava focada), desde janeiro parei com anticoncepcional e resolvi procurar um endocrinologista para fazer reposição hormonal (minha testo estava 8ng/Dl)

Entao começamos com oxa 10mg de 12/12 mil gel de testo por 30 dias, tive muita queda de cabelo, então suspendemos o gel e melhorou muito a queda, nesses 30 dias não tive ganhos, dieta era para baixar percentual de gordura.

Pedi ao meu médico alguma coisa para acelerar ganhos, ele passou Nandrolona 1ml 50mg a cada 15 dias.

Na primeira aplicação foi ótimo, ganhei 3 kg em 15 dias e nada de colateral

Na segunda aplicação, voz rouca, clítoris aumentado e nada de ganho, mantive apenas os 3kg

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando e por isso que tive colaterais 

Na quinzena seguinte baixou para 538

Estou mantendo apenas a oxa agora torcendo para os colaterais sumirem 

vou trocar a dieta para ter mais ganhos, alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl

 

Spoiler

 

 

EDIT: Moça, se você mesmo disse que tomando não está tendo ganho algum, só colateral. Me responde, pra que continuar tomando?

 

"Torcendo para os colaterais sumirem". Aí é foda né...

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

resolvi procurar um endocrinologista para fazer reposição hormonal (minha testo estava 8ng/Dl)

Entao começamos com oxa 10mg de 12/12 mil gel de testo por 30 dias,

Entao 20mg de oxandrolona + testo em gel pra "reposiçao de testo" em mulher?

Se for, esse endocrinologista comprou o diploma de medicina...

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Pedi ao meu médico alguma coisa para acelerar ganhos, ele passou Nandrolona 1ml 50mg a cada 15 dias.

Vish, era o mesmo medico de antes?

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando

Tambem depende de quando fez a aplicaçao e o exame de sangue

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Estou mantendo apenas a oxa agora torcendo para os colaterais sumirem 

Qual dosagem agora de oxandrolona? 

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

vou trocar a dieta para ter mais ganhos

É o mais certo.

Nenhum esteroide faz milagre, mesmo tomando em dosagem alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 07:57, Elima2205 disse:

Fiz exame e minha testo estava em 1982ng/dl meu médico disse que isso era impossível nas doses que eu estava tomando e por isso que tive colaterais 

 

brincadeiras a parte, isso é testo suprafisiologico pra homem, além de trocar de dieta seria bom você trocar de endrocrino, provavelmente ele não sabe muito oq está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha as doses altas? 
Sim o mesmo médico

O exame fiz uma semana após aplicação, acho que estava no pico 

Me surpreendeu mesmo assim, não sei se Nandrolona chegaria nisso sendo mulher e tomando essa dose, achei que não 

A Oxa 20mg dia acho tranquilo, não me deu colateral e aumenta muito a força para treino 

Focar em uma dieta de ganho para ver se junto a oxa tenho resultados melhores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 14/11/2023 em 08:35, Elima2205 disse:

Acha as doses altas? 

20mg de oxan, para mulheres, é uma dosagem consideravelmente alta. Mais que isso aumenta a chance de virilizaçao. https://www.hipertrofia.org/blog/2018/02/15/oxandrolona/

 

Nao é comum iniciar um ciclo (e é mulher) direto com 20mg de cara, geralmentee começar lá pelos 5-10mg e aumentar depois.

Em 14/11/2023 em 08:35, Elima2205 disse:

Sim o mesmo médico

Se ele disse que tudo isso de anabol é para reposiçao, fique com pé atrás... O que ele está passando é dosagem de "ciclo", e parece estar meio bastante perdido

 

Em 14/11/2023 em 08:35, Elima2205 disse:

O exame fiz uma semana após aplicação, acho que estava no pico 

Me surpreendeu mesmo assim, não sei se Nandrolona chegaria nisso sendo mulher e tomando essa dose, achei que não 

Se nao me engano a meia vida é 15 dias mas o pico deveria ocorrer nos primeiros dias de aplicacao, capaz que a testo alta foi soma de mais fatores neste caso.

Apenas para ter certeza que entendi certo, estava juntando oxan + testo em gel + nandrolona ou quando vc mencionou tomar nandrolona, foi nandrolona sem mais nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...