Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer?


pilot

Posts Recomendados

Publicidade

E quem disse que eu não tava falando sério? Eu treino e bebo no final de semana isso pode

ter me atrapalhado nos ganhos sim, mas nunca foi algo tão notorio que me fizesse deixar de beber... Agora o cara vem aqui perguntar "Eu bebi o que fazer?" tu quer que eu diga o que? NÃO CARA VOCÊ PERDEU TODO A CREATINA, JOGOU O DINHEIRO NO LIXO? melhor dizer pra ele relaxar e continuar tomando numa boa não é ? Pelo menos não fico com brincadeirinhas ok?

Abraços

Ahh então, eu tava com medo de beber e exatamente PERDER TODA A CREATINA E TER JOGADO O DINHEIRO NO LIXO. Mas ai me hidratei bastante no dia seguinte, tomei a creatina normalmente. E senti o efeito da creatina como sempre, força, disposiçao e pump normais... eu fiquei neurotico pq nego sempre dizia que se tomasse 1ml de alcool fudeu perdia tudo. Mas agora vi que não é bem assim, o negócio é beber esporadicamente e tentar evitar se possivel.

Valeu Somnidrem abração parceiro de copo hahaha !!

kkkkkk

oq a galera tem q entender eh q a brejinha no fds n vai acabar com a tua massa magra de uma hora p outra... logico q se tu n beber, teus ganhos serao maiores... mas n exagerando, da p tomar a loirinha no fds sim...

[2]

Relax, continua tomanado.. sempre se hidrate bem quando tomar uma ceva..

manda umas garrafinhas d'agua entre 2 ou 3 latinhas ou a cada 2 garrafas :D já dá uma boa hidratada...

:D

~hugs

Seph®

Foi o que eu fiz e foi tudo ok! :D

concordo com o seph.

Mas eu vou parar de beber por 2 meses para fazer meu ciclo de m-drol.

Ja num ciclo de m-drol eu acho que não beberia de jeito maneira.

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...