Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

O maior arrependimento que tive ate hj na academia foi ter comprado M drol.

O meu ta parado aqui em casa a uns 4 meses. Semana passada q comecei a pesquisar pra tomar e vi esse lance de ginecomastia e q tamoxfeno nao adianta nada. E ainda por cima vi fotos de um relato q o cara tomou e o peito dele ficou horrivel com ginecomastia.

Fui pesquisar o preço do dostinex e ta quase 200 reais 4 comprimidos.

SE EU SOUBESSE QUE TERIA Q GASTAR TANTO PARA CONSUMIR UM PH Q NEM IRIA ME DAR TANTOS RESULTADOS MAS MT COLATERAL TERIA FEITO UM CICLO DE STANO + PROPIONATO!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior arrependimento que tive ate hj na academia foi ter comprado M drol.

O meu ta parado aqui em casa a uns 4 meses. Semana passada q comecei a pesquisar pra tomar e vi esse lance de ginecomastia e q tamoxfeno nao adianta nada. E ainda por cima vi fotos de um relato q o cara tomou e o peito dele ficou horrivel com ginecomastia.

Fui pesquisar o preço do dostinex e ta quase 200 reais 4 comprimidos.

SE EU SOUBESSE QUE TERIA Q GASTAR TANTO PARA CONSUMIR UM PH Q NEM IRIA ME DAR TANTOS RESULTADOS MAS MT COLATERAL TERIA FEITO UM CICLO DE STANO + PROPIONATO!!! <_<

Meu amigo,na ultrafarma o dostinex ta 60 reais,quem falo que precisa tomar 1 comprimido por semana?

vc vai usar apenas se tiver sensibilidade,isso se quiser economizar seu dinheiro,eu pelo menos vou fazer isso,é o que a maioria faz tbm!

agr se quiser usar meio por semana,ok.

tamox neem é caro,caixinha de 20mg ta 38 conto --'

nem é tanta grana assim :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior arrependimento que tive ate hj na academia foi ter comprado M drol.

O meu ta parado aqui em casa a uns 4 meses. Semana passada q comecei a pesquisar pra tomar e vi esse lance de ginecomastia e q tamoxfeno nao adianta nada. E ainda por cima vi fotos de um relato q o cara tomou e o peito dele ficou horrivel com ginecomastia.

Fui pesquisar o preço do dostinex e ta quase 200 reais 4 comprimidos.

SE EU SOUBESSE QUE TERIA Q GASTAR TANTO PARA CONSUMIR UM PH Q NEM IRIA ME DAR TANTOS RESULTADOS MAS MT COLATERAL TERIA FEITO UM CICLO DE STANO + PROPIONATO!!! <_<

Muita calma nessa hora! To no terceiro ciclo de M-drol, tive bons resultados com ele nos 3 ciclos, e quase zero de colateral. Segredinhos: usar no máximo por 3 semanas, pois a gineco começa a atacar no início da terceira semana ou final da segunda, mas como falta pouco pro fim, logo que vc para de tomar volta ao normal. Beber bastante água e zero de alcool pra ficar com o fígado em dia, evitar agchamento e terra pra não ter dores lombares. De colaterais agora só um pouco de letargia alguns dias e mais nada. Fim do ciclo, tamox. Claro que tem gente que tem propensão à gineco, aí tem que mandar dostinex mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muita calma nessa hora! To no terceiro ciclo de M-drol, tive bons resultados com ele nos 3 ciclos, e quase zero de colateral. Segredinhos: usar no máximo por 3 semanas, pois a gineco começa a atacar no início da terceira semana ou final da segunda, mas como falta pouco pro fim, logo que vc para de tomar volta ao normal. Beber bastante água e zero de alcool pra ficar com o fígado em dia, evitar agchamento e terra pra não ter dores lombares. De colaterais agora só um pouco de letargia alguns dias e mais nada. Fim do ciclo, tamox. Claro que tem gente que tem propensão à gineco, aí tem que mandar dostinex mesmo.

Voce teve ganho de quantos KG por ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai galera...

vou começa meu cilco com o M-drol na segunda, tenho um amigo que acabou com o ciclo ontem , teve bons resultados , não teve muito colateral só queda na libido, essa sim dizem ser bem forte, bom o negocio é o seguinte o cara ja era forte ficou grande, ótimos ganhos com qualidade , tem que regula a dieta , a suplementação , muita agua e treinos INTESOS, não adianta ir pra academia e fica se olhando no espelho procurando resultado "milagre" é chega treina pesado e ir embora, come bem , dormi bastante a noite, e o resto vem que vem...

bom é isso ai vou cria um post com meus relatos do cilco e algumas fotos tb, um abraço a todos , ah o esquema do ciclo que vou usa vai se 1,2,2,1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...