Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona - dosagem

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, boa tarde!

tudo bem?

Sou mulher e resolvi fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona. Sempre tive problemas com espinhas (daquelas bem doloridas e que são internas sabe?) fiz um tratamento com o antibiótico Meciclin em abril e melhorou 90%.

Comecei o ciclo de oxan com 6 mg no total (fracionada em 3 mg de 12 em 12 h) fiz essa dosagem por 7 dias. Como não tive colaterais, resolvi aumentar a dosagem para 9 mg no total (dessa vez fracionei de 8 h em 8 h) e comecei a ter espinhas internas (umas 3-4), mesmo usando sabonete antiacne,ácido e fazendo rotina de skincare. 
Minha dúvida é, devo reduzir a dosagem para 6mg no total de (fracionando 3 mg de 12 em 12 h) ou devo permanecer com 9 mg (fracionada em 3 mg de 8 em 8 h) e utilizar o antibiótico Meciclin novamente? 
Se eu reduzir a dosagem para 6 mg no total ainda terei resultados significativos?

Treino relativamente bem, faz uns 6 anos. 
Musculação 5x na semana com consultoria de treino online e também corro 2 x na semana (na maioria das vezes 5 km em 28 min, mais ou menos)

A alimentação tá bem ok, com 1600 kcal (um leve déficit calórico), tento manter no mínimo 1.6 g kg/p de proteína. Normalmente faço uma refeição livre no fds. 
Tenho 1.54 cm de altura e peso 57.7 kgs.

Não tenho uma avaliação física recente por dobras, só por bioimpedancia (que sei que não é parâmetro seguro de avaliação física)

Mas em março (a última vez que fiz por dobras) deu 19% de percentual de gordura.

E atualmente pela bioimpedancia deu 31.4% (a bia sempre superestima o bf).

Considero meu corpo ok, mas queria queria perder uma gordurinha localizada que insiste em ficar abaixo do meu umbigo. 

Editado por L franca (veja o histórico de edições)

Postado
Em 11/09/2023 em 12:53, L franca disse:

Oi gente, boa tarde!

tudo bem?

Sou mulher e resolvi fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona. Sempre tive problemas com espinhas (daquelas bem doloridas e que são internas sabe?) fiz um tratamento com o antibiótico Meciclin em abril e melhorou 90%.

Comecei o ciclo de oxan com 6 mg no total (fracionada em 3 mg de 12 em 12 h) fiz essa dosagem por 7 dias. Como não tive colaterais, resolvi aumentar a dosagem para 9 mg no total (dessa vez fracionei de 8 h em 8 h) e comecei a ter espinhas internas (umas 3-4), mesmo usando sabonete antiacne,ácido e fazendo rotina de skincare. 
Minha dúvida é, devo reduzir a dosagem para 6mg no total de (fracionando 3 mg de 12 em 12 h) ou devo permanecer com 9 mg (fracionada em 3 mg de 8 em 8 h) e utilizar o antibiótico Meciclin novamente? 
Se eu reduzir a dosagem para 6 mg no total ainda terei resultados significativos?

primeiro de tudo oq é resultado pra vc?

vc quer perder ou ganhar?

Qual seu peso altura e idade?

oxandrolona nao é santo ela nao faz milagre

Postado
  • Autor
Em 11/09/2023 em 13:01, Dougwar disse:

primeiro de tudo oq é resultado pra vc?

vc quer perder ou ganhar?

Qual seu peso altura e idade?

oxandrolona nao é santo ela nao faz milagre

Queria baixar meu bf.

Editei o post com as informações complementares, peço desculpa, é a primeira vez que uso o fórum. 
Tenho 28 anos, prestes a fazer 29. 
Peso 57.7 kgs e tenho 154 cm de altura. 

Postado
Em 11/09/2023 em 13:16, L franca disse:

Queria baixar meu bf.

Editei o post com as informações complementares, peço desculpa, é a primeira vez que uso o fórum. 
Tenho 28 anos, prestes a fazer 29. 
Peso 57.7 kgs e tenho 154 cm de altura. 

E a dieta como está? A oxandrolona vai potencializar sua dieta e treino, nada certo só exemplo mesmo se sua dieta fizer vc perder 200 gramas com a oxandrolona vc vai perder 250g.

Se sua dieta não fizer perder nada a oxandrolona não vai ajudar nada

Postado
  • Autor
Em 11/09/2023 em 13:20, Dougwar disse:

E a dieta como está? A oxandrolona vai potencializar sua dieta e treino, nada certo só exemplo mesmo se sua dieta fizer vc perder 200 gramas com a oxandrolona vc vai perder 250g.

Se sua dieta não fizer perder nada a oxandrolona não vai ajudar nada

Então, a dieta tá bem ok. 
A dieta tá em torno de 1600 kcal (um leve déficit calórico). Tento bater no mínimo 1.6 g/kg/p de ptn, tô com o carbo “baixo” variando de 1.7 - 2 g/kg/p. 
Treino musculação 5x na semana, planilha de treino por consultoria on-line e corro 2x na semana (5km em 28 min). 

Postado
Em 11/09/2023 em 13:25, L franca disse:

Então, a dieta tá bem ok. 
A dieta tá em torno de 1600 kcal (um leve déficit calórico). Tento bater no mínimo 1.6 g/kg/p de ptn, tô com o carbo “baixo” variando de 1.7 - 2 g/kg/p. 
Treino musculação 5x na semana, planilha de treino por consultoria on-line e corro 2x na semana (5km em 28 min). 

Isso todo dia? Fds tudo? Sem refeição livre?

Postado
  • Autor
Em 11/09/2023 em 13:27, Dougwar disse:

Isso todo dia? Fds tudo? Sem refeição livre?

Sim! 
no fds, tiro o domingo à noite pra fazer uma refeição livre. Na maioria das vezes, são 3 fatias de pizza ou um hambúrguer de carne artesanal. 

Postado

Voltando 5mg são suficientes para perder a gordurinha localizada, vc tem e precisa diminuir suas calorias, se vai fazer refeição livre tem q compensar nos outros dias pois oq importa é o total de calorias consumidas na semana e não diária.

TB aumente esse cardio gradualmente até fazer diariamente. Começando com 30min e TB va aumentando até dar 50min por aí.

Depois q chegar onde quer fica mais fácil manter.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.