Postado 2/07/2023 às 19:00 07/2, 2023 olá pessoal, estou tendo um problema e gostaria relatar aqui com vocês primeiramente quero que utilizei 250mg de testo durante 4 meses como já falei em outra postagem. confiei minha tpc em um nutricionista esportivo, e a tpc foi a seguinte: hcg 250ui 3x semana, omega 3, longjack, 3mg naltrexona, 2mg selegilina. nesse período tive uma sensibilidade no mamilo e conseguia sentir um pequeno caroço então foi me passado anastrozol 0,25mg ao dia depois de 40 dias de tpc eu fiz meus exames e deram os seguintes: TESTOSTERONA TOTAL: 473ng/dl ESTRADIOL: Inferior a 11,8 PROLACTINA: 6,0ng/ml LH: 0,51 mUI/ml FSH: Inferior a 0,30 como já me explicaram no outro post, o rapaz q tava me auxiliando errou de forma grotesca ao me passar hcg esperando que o LH e FSH tivessem subido. ele se espantou e ficou querendo que eu comprasse outro HCG pq oq tomei podia ser falsificado kkkk então dps de aprender aqui no fórum que o HCG mimetizava o LH e FSH e vi que esse rapaz não tinha conhecimento e caí fora. Então estou começando outra TPC com 50mg de clomifeno ao dia, já tomei 3 dias até o momento. Só que aí que está o problema, estou sentindo um leve começo de sensibilidade no mamilo direito (o mesmo que já tive antes) e isso me preoucupou bastante. Quando eu utilizei o anastrozol 0,25mg foi durante 30 dias mas não foi me passado que deveria fazer desmame então acabei não fazendo. Essa sensibilidade pode ter relação com o rebote do estradiol? E qual seria a melhor forma de tratar denovo este problema????
Postado 3/07/2023 às 11:38 07/3, 2023 tratamento de ginecomastia é com tamox. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar