Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

HeiseN_

WEEKLY 118 - 28/09/2025

PESO ANTERIOR: 78,1kg
PESO ATUAL: 78,1kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingos manos!

Tive uma semana tranquila, sem dar prejuízo para a academia!

Acordei romântico hoje, a música que meio veio a cabeça foi essa aqui. Apesar que escutando ela, só consigo lembrar das irmãs Sanderson no Hocus Pocus. Falando nisso, Halloween chegando né?!

Uma ótima leitura!

TREINO

Comecei a semana consolidando as 4 repetições com 165kg no agachamento livre. Foi um RPE relativamente mais alto que na última semana, mas feliz por consolidar a carga! Vou continuar a insistir nas 5 repetições para enfim subir para 170kg.

Back Squat

Já no hack, também mantive as 7 repetições com 205kg da última semana. Por vir numa constante de progressão em peso, acho esperado dar uma estabilizada um treino ou outro para consolidar a carga. Ainda bem que passou pouca gente na frente do celular na hora do vídeo né KKKKKKK.

Hack Squat

Fiz uma pequena modificação no treino B2. Tendo em vista que já zerei o pec fly, deixei de fazer a back off set, mantendo 2 séries com o máximo de peso. Também tirei a pausa e aumentei o range de repetições para 9~12.

Por fim, deixo as progressões realizadas na semana.

Progressões

Treino-A1.jpg

Treino-B1.jpg

Treino-A2.jpg

Treino-B2.jpg

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Peso se manteve estável na semana.

Compartilhando algo aleatório com vocês agora. Estou me deparando com a vontade de contratar um coach para elaborar um projeto e quem sabe subir em um palco natty só para brincar. Mas sei lá, ao mesmo tempo que tenho vontade de colocar meu físico ao nível palco, não sei se estou disposto a gastar tempo e dinheiro com isso. Enfim, vai que algum dia vai né.

Físico continua bem tranquilo, pele não está tão colada quanto ao final do cutting, uma vez que o carbo está consideravelmente mais alto e é normal ter uma retenção. Porém, o percentual de gordura em si continua controlado.

Acho que a ideia do mini-cutting irá se concretizar como disse na semana passada. Só não sei se vai ser de fato em novembro, a depender do estado do shape, talvez faça apenas em janeiro mesmo. Até vai ser bom para dar uma limpada rápida para o verão KKKKKKK.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today, folks!

Nada muito mais a comentar, apenas que hoje tem Furia em campo! Há 8 anos que não vejo uma vitória relevante assim, doideira como o tempo passa, né?!

Enfim, irei tirar o dia para assistir às partidas e jogar alguma coisa também. Saudades do tempo que minha única preocupação era manter meu Global no CS:GO.

You put a spell on me.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

img_68738dcccfe4a6.04763555.gif

HeiseN_

WEEKLY 118 - 28/09/2025

PESO ANTERIOR: 78,1kg
PESO ATUAL: 78,1kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL

Ótimo domingos manos!

Tive uma semana tranquila, sem dar prejuízo para a academia!

Acordei romântico hoje, a música que meio veio a cabeça foi essa aqui. Apesar que escutando ela, só consigo lembrar das irmãs Sanderson no Hocus Pocus. Falando nisso, Halloween chegando né?!

Uma ótima leitura!

TREINO

Comecei a semana consolidando as 4 repetições com 165kg no agachamento livre. Foi um RPE relativamente mais alto que na última semana, mas feliz por consolidar a carga! Vou continuar a insistir nas 5 repetições para enfim subir para 170kg.

Back Squat

Já no hack, também mantive as 7 repetições com 205kg da última semana. Por vir numa constante de progressão em peso, acho esperado dar uma estabilizada um treino ou outro para consolidar a carga. Ainda bem que passou pouca gente na frente do celular na hora do vídeo né KKKKKKK.

Hack Squat

Fiz uma pequena modificação no treino B2. Tendo em vista que já zerei o pec fly, deixei de fazer a back off set, mantendo 2 séries com o máximo de peso. Também tirei a pausa e aumentei o range de repetições para 9~12.

Por fim, deixo as progressões realizadas na semana.

Progressões

Treino-A1.jpg

Treino-B1.jpg

Treino-A2.jpg

Treino-B2.jpg

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

DIETA

Peso se manteve estável na semana.

Compartilhando algo aleatório com vocês agora. Estou me deparando com a vontade de contratar um coach para elaborar um projeto e quem sabe subir em um palco natty só para brincar. Mas sei lá, ao mesmo tempo que tenho vontade de colocar meu físico ao nível palco, não sei se estou disposto a gastar tempo e dinheiro com isso. Enfim, vai que algum dia vai né.

Físico continua bem tranquilo, pele não está tão colada quanto ao final do cutting, uma vez que o carbo está consideravelmente mais alto e é normal ter uma retenção. Porém, o percentual de gordura em si continua controlado.

Acho que a ideia do mini-cutting irá se concretizar como disse na semana passada. Só não sei se vai ser de fato em novembro, a depender do estado do shape, talvez faça apenas em janeiro mesmo. Até vai ser bom para dar uma limpada rápida para o verão KKKKKKK.

CONSIDERAÇÕES

That's all for today!

Nada muito mais a comentar, apenas que hoje tem Furia em campo! Há 8 anos que não vejo uma vitória relevante assim, doideira como o tempo passa, né?!

Enfim, irei tirar o dia para assistir às partidas e jogar alguma coisa também. Saudades do tempo que minha única preocupação era manter meu Global no CS:GO.

You put a spell on me.

Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem. 

img_68738dcccfe4a6.04763555.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.