WEEKLY 116 - 14/09/2025
PESO ANTERIOR: 77,8kg
PESO ATUAL: 77,6kg
CALORIAS: 2900kcal
RESUMO SEMANAL
Fala aí meus manos, como vocês estão hoje?
Que semana foda! Muita coisa boa acontecendo, de verdade!
Perante os treinos, em geral, tive uma boa semana. Algumas dificuldades, mas mais por detalhes do que por limitações de fato.
A música escolhida para hoje foi esse clássico.
Desejo a vocês uma ótima leitura!
TREINO
Embora tenha tido uma boa semana de treinos, comecei relativamente mal no agachamento. Perdi uma repetição porque acabei perdendo a estabilidade e consequentemente o centro de gravidade na 4ª repetição. Não foi falta de força, até porque nem tive chances de grindar. Mas enfim, puto!
Já no hack, continuei progredindo como de costume, aumentando +5kg e chegando a marca de 6 * 205kg. Em números absolutos, é o máximo que já coloquei em algum hack, dado as proporções de equipamentos diferentes.
No supino reto, troquei a barra por uma que possui 2,5kg a mais. Logo, progredi em peso e me aproximei ainda mais do meu antigo PR, fazendo 3 * 122,5kg de uma forma bem sólida.
Por fim, deixo a seguir as progressões da semana.
Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.
DIETA
Perdi cerca de 200g na semana.
Primeira vez desde o final do cutting que o peso deu sinais de estabilização. Demorou bastante, estava até ficando um pouco assustado KKKKKKKK. Vou continuar monitorando para determinar os próximos passos, mas atualmente, estou com +2,5kg comparado ao final do cutting.
Fiz a refeição livre no último domingo conforme havia comentado, mas teve impacto basicamente 0 no meu peso. Cheguei cedo no churrasco e ninguém se prontificou a fazer. Resultado? 5 horas na frente da churrasqueira, acabei queimando todas as calorias que comi no mesmo dia.
Também sai da dieta na sexta-feira. Comi uma taça de arroz-doce que já faziam anos que não comia. Sem exageros e também sem impacto na contabilização da média semanal.
CONSIDERAÇÕES
That's all folks!
Mais uma semana doida no Brasil Office, né? Ouvi dizer que daqui a 72 horas tudo vai mudar!
Tell your children not to hear my words.
Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem.