WEEKLY 115 - 01/09/2025
PESO ANTERIOR: 77,3kg
PESO ATUAL: 77,8kg
CALORIAS: 2900kcal
RESUMO SEMANAL
Salve meus manos, um ótimo domingo!
Tive uma ótima semana com novos PRs para a conta!
Vocês já ouviram a nova braba do MC Timbu? Ainda não?! Então tratem de procurar pelo hino "Essa Novinha Vai me Mamar" no Spotify, temos aqui a reencarnação do Beethoven no Brasil.
♫ ♪ E só vai parar, depois que eu gozaaaaaaaaar ♩ ♬
Agora voltando a cultura do diário, vou deixar uma música de banda de igreja para vocês hoje!
Desejo a vocês uma ótima leitura!
TREINO
Chamei o PR e ele veio! Recuperei a repetição roubada da semana passada e coloquei mais uma na conta, totalizando 4 * 165kg no agachamento. Execução bem sólida e com uma leve, bem leve folga. Agora o plano é buscar a 5ª repetição para enfim partir para os 170kg!
Já ontem, também voltei a progredir no supino reto, mas ainda longe do meu PR. Alcancei 4 repetições com 120kg com uma certa facilidade. Aos poucos o setup vai melhorando e os PRs vão ficando mais próximos aqui.
Deixo a seguir as progressões da semana.
Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.
DIETA
Ganhei cerca de 500g na semana.
Relativamente acima do ganho esperado, o peso se manteve estável na faixa dos 77,8kg desde segunda-feira.
Eu teria duas opções aqui: a primeira seria reduzir as calorias para manter a meta de ganho abaixo das 300g diárias. A segunda, e a qual vou escolher, é manter nesse ritmo até o peso se estabilizar, visto que o shape está respondendo bem.
Entretanto, vou aumentar o controle das calorias para que o ganho não saia do controle. Via de regra, vou limitar as refeições livres em 1 a cada 2 semanas como havia feito no último bulking. Importante ressaltar que caso surja algum momento social que envolva comida entre esse período, não vou me privar de sair da dieta também. Eventuais encaixes também poderão ser mantidos, mas sendo ainda mais criterioso na equivalência das calorias.
Acabei não saindo da dieta em nenhum momento dessa semana. A saciedade e a fome se estabilizaram um pouco mais, o que facilitou o processo. Estou cogitando a possibilidade de manter esse "bulking férias" por um período mais prolongado e talvez fazer um mini-cutting em janeiro ao invés de um cutting propriamente dito como havia comentado se houvesse a necessidade. Enfim, apenas ideias que estou cogitando, sendo um problema para o HeiseN do futuro.
Por fim, hoje pela noite, vou ir em um churrasco de um amigo, o qual vou reservar cerca de 900kcal para a refeição.
CONSIDERAÇÕES
That's all for today folks!
Fui dormir tarde ontem e acordei hoje com a desgraça de uns tambores e trombetas aqui na avenida. Vocês acreditam que nunca participei de um desfile de 7 de setembro?
Acho que quando Dom Pedro gritou o tal "Independência ou Morte" ele não esperava que hoje a sociedade ia estar assim hoje, né?
Are you ready to swear right here, right now before the devil.
Desejo a vocês uma ótima semana!
Até domingo que vem.