Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Iniciante ] Meu Caso, Perfil E Objetivos - Dicas Para Meu Treino E A Mistura Deles, Suplementação.


drusian

Posts Recomendados

Cara, todos os biotipos precisam ou vão ser obrigados a um dia dar intensidade nos treinos. Então esqueça a relação de intensidade com qualquer biotipo.

Como mensiono acima Rafa, pesquisar eu pesquisei muito alias tudo que aprendi em todas as areas seja por tralho ou hobie, sempre foi na base da pesquisa, sou bem auto didata e até prefiro assim.

Porém nessa area acho que encontrei maior dificuldade, além de ser um assunto totalmente novo, não envolve apenas um ítem, são varios:

- Treino / Suplementação / Alimentação / Dieta

Não é molesa não tiosão hehehe, muita contradição, mas muita mesmo. Você acha sempre duas ou tres vertentes sobre a mesma coisa e é ai que acabo ficando com receio, por mais que vc leia nada substitui vc perguntar e confirmar se aqui está certo. Eu participo de fóruns a vida toda, toda mesmo, sempre me dediquei a todos, mantenho um e na boa nem me incomodo de responder varias perguntas iguais todos os dias, como participo de um monte sempre acabo sendo iniciante e veterano.

É bom achar caras de bom coração iguais a vcs que dao o nosso pontapé inicial, vai me ver muito por aqui, vai ver que sou ativo, vai ver que se eu aprendi estou ensinando.

Só quero começar direito, só isso.

Apesar de não ter montado uma dieta ainda sei mais ou menos o que comer mas não a quantidade, mas vou descobrir =)

Sobre os treinos não vou me dar ao luxo de ficar sequer um dia parado (na semana) então é treino de segunda a sexta aerobicos todo dia, treino com ferro de manhã, aerobico depois das 6, depois do ferro me alimento, depois do aerobico uma hora sem comer, vou manter a caminhada em jejum todos os dias inclusive de fds.

Alguem teria um bom treino de segunda a sexta para me indicar?, que trabalhe até o mindinho, quero trabalhar todos os musculos dando um intervalo legal. Se tiver que repetir algum treino por semana, se em uma semana eu fizer duas vezes peito, na proxima semana inverto para fazer duas vezes perna, e na proxima duas vezes costa. Fazendo um na segunda e outro na sexta, creio ser bom intervalo.

Achei um monte de treino, mas fico na dúvida de qual tentar seguir, então peço a indicação dos veteranos =)

Obrigado pelo tempo disposto em ler meu caso e responder o tópico, valeu e bom treino =)

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...