Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz um ciclo de 6 semanas de durateston sendo 2 0.5 ml e o restante 1 ml.. gostaria de uma ajuda na minha tpc, meu último shot foi dia 13 de junho. Posso iniciar com a tpc? A libido continua muito alta. Estava pensando em 14 dias de tamoxifeno 40 mg

14 dias de tamox 20 mg.

decidi seguir natural, pois sei que pra atingir o Shape que eu queria precisaria de uns 2 anos hormizando e não estou disposto a isso ( sei que 6 semanas não é nada )

Em 16/06/2021 em 00:32, Kracks disse:
  1. Ereção - ereções espontâneas no meio do dia
  2. Vaso dilatação - nada demais
  3. Vantagens - nada demais
  4. Desvantagens - rubor na cabeça (de cima) certo tempo após tomar
  5. Colaterais - dor de cabeça
  6. Tempo de uso - 2 meses
  7. Dosagens para fins específicos - 5 a 10 mg dia
Expandir  

Up

Postado
  Em 24/06/2023 em 17:14, Mimizeira disse:

Galera, fiz um ciclo de 6 semanas de durateston sendo 2 0.5 ml e o restante 1 ml.. gostaria de uma ajuda na minha tpc, meu último shot foi dia 13 de junho. Posso iniciar com a tpc? A libido continua muito alta. Estava pensando em 14 dias de tamoxifeno 40 mg

14 dias de tamox 20 mg.

decidi seguir natural, pois sei que pra atingir o Shape que eu queria precisaria de uns 2 anos hormizando e não estou disposto a isso ( sei que 6 semanas não é nada )

Up

Expandir  

Ainda tem muita testo exógena,  tem que esperar mais. Lá pelo dia 15 de julho fica ok começar.

Se usou anastro, pode iniciar o desmame. Se não iniciou precisará trazer e2 pra baixo também. Umas 3 a 5 doses de 0.5mg ds2dn, ds3dn, ds4dn devem resolver.

Doses do tamox estão ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...