Postado 18/05/2010 às 18:26 05/18, 2010 Eae galera do fórum...andava sumidasso...mta correria, pra mais d uns 6 meses sumido... Vou pro meu segundo ciclo e estou com uma dúvida cruel... não estava mt na vibe de tomar AE's injetáveis... e eu manipulo em um laboratorio d muita confiança, que manipula Propionato de Testosterona e o Stanozolol... tava querendo mandar tudo via oral msmo... e vou pedir ajuda pros monstros ai me ajudarem a montar o ciclo... a meta é ganho moderado de massa magra... e uma boa definição... Propionato seriam quantos mg por dia? ou dsdn? se for via oral... Stanozolol, 50mg por dia, via oral... esse ta fechado! ta pouco? minha dúvida é sempre sobre o PROPI! TPC SERMS. Silimarina 2 semanas antes do Ciclo. ZMA durante o Ciclo. me ajudem ai galera...criticas construtivas... to boiandao ainda... vcs me ajudando, eu monto td direitinho e ai relato Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 19/05/2010 às 06:28 05/19, 2010 Propionato VIA ORAL ??? ( Isso existe ? ) Se for verdade diga adeus a 30% entao use uns 150mg DSDN dependendo da mv dele ... Stano 70mg TSD, ZMA = Tribulus ? durante o ciclo não vai adiantar nada
Postado 19/05/2010 às 14:48 05/19, 2010 Autor Propionato VIA ORAL ??? ( Isso existe ? ) Se for verdade diga adeus a 30% entao use uns 150mg DSDN dependendo da mv dele ... Stano 70mg TSD, ZMA = Tribulus ? durante o ciclo não vai adiantar nada fala pacero... existe sim... manipulado, e com 50mg por caps... ai brother, vc acha q se eu mandar 150mg, via oral vale a pena? msmo com a perda de 30%? quero ganhos moderados... stano vou mandar 70mg entao TSD... ZMA só dps entao, nem vo mandar durante... me ajuda ae brother q ai eu ja estruturo pra vcs verem! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 19/05/2010 às 20:53 05/19, 2010 De qual que é a sua de 'não estava mt na vibe de tomar AE's injetáveis' ? Eu ñ tenho experiencia alguma com testo oral (a ñ ser m1t), mas eu creio que a perda será superior a 30%... O stano a 50mg/dia ta bom. Em todo caso, se quiser mandar 70mg como o Gokmide falou... Lembrando que ZMA ñ é tribullus, eu deixaria pra tpc apenas. Apesar de ñ tem conheçimento algum sobre testo oral, eu acho que seria muito mais proveitoso a injetável.
Postado 19/05/2010 às 21:04 05/19, 2010 50mg tsd oral não esta bom não o ideal seria 70mg tsd ... dividindo a dose a cada 6 horas tomando 20mg Propionato oral deixa de onda ... mete agulhada e pronto melhor pro seu figado todos saiem ganhando Fuiz =)
Postado 19/05/2010 às 23:08 05/19, 2010 Na verdade, como o dono do tópico ñ postou nenhhum dado, não da pra saber realmente se 50mg ta pouco ou não. Portanto Marinho, se possível, padronize seu tópico.
Crie uma conta ou entre para comentar