Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Substituir Maltodextrina Ou Dextrose?


1uiz2007

Posts Recomendados

Comprei Whey da Optimum esses dias e tive uma decepção vendo uma matéria aqui no fórum (Suplementando - Shake pós-treino) que diz p tomar malto ou dextrose com o whey, mais eu moro fora do pais e não to encontrando nenhum dos doi produto.... tanto é que substitui a albumina pelo muscle milk pq tb não achei albumina p comprar, ta saindo caro mais to vendo algumas mudanças boas.....

Mais tem como eu driblar essa situação? pq não quero tomar um negocio tão caro p não servi p nada né hehe :lol:

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc pode comprar pela net, tem um tópico fixo de lojas de suplementos, mas enquanto isso

o malto e a dextrose auxiliam na produção de insulina do organismo e por sua vez a melhor absorção do organismo,

acho que como não tem geito, toma com mel, ou um pouco de açúcar, ou quarquer solução de alto IG, suco de melancia eh

outra boa opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Whey da Optimum esses dias e tive uma decepção vendo uma matéria aqui no fórum (Suplementando - Shake pós-treino) que diz p tomar malto ou dextrose com o whey, mais eu moro fora do pais e não to encontrando nenhum dos doi produto.... tanto é que substitui a albumina pelo muscle milk pq tb não achei albumina p comprar, ta saindo caro mais to vendo algumas mudanças boas.....

Mais tem como eu driblar essa situação? pq não quero tomar um negocio tão caro p não servi p nada né hehe :lol:

Vlw pessoal!

Que país que você mora!?

Então, hj fiz uma mistura louca aqui par asubstituir a dextrose que acabou. Misturei achocolatado em pó e açucar (não pode ser açucar mascavo - Brown Sugar) junto com o whey. O sabor ficou muito bom e acho que dá substituir razoavelmente.

Como substitutos você pode tentar Mel, Maple Syrup, Aqueles Caramel Dressings para Sorvete, tudo isso dá para substituir, mas não tente misturar eles diretamente na bebida, melhor tomar umas duas colheres antes e depois mandar o whey, motivo, como é muito viscoso, vai acabar ficando tudo no fundo. Além disso você também pode usar aqueles Gel de Carboidratos (tipo Glycomax, Race Recovery, etc).

Espero ter ajudado!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Whey da Optimum esses dias e tive uma decepção vendo uma matéria aqui no fórum (Suplementando - Shake pós-treino) que diz p tomar malto ou dextrose com o whey, mais eu moro fora do pais e não to encontrando nenhum dos doi produto.... tanto é que substitui a albumina pelo muscle milk pq tb não achei albumina p comprar, ta saindo caro mais to vendo algumas mudanças boas.....

Mais tem como eu driblar essa situação? pq não quero tomar um negocio tão caro p não servi p nada né hehe :lol:

Vlw pessoal!

Açúcar mascavo ou mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Whey da Optimum esses dias e tive uma decepção vendo uma matéria aqui no fórum (Suplementando - Shake pós-treino) que diz p tomar malto ou dextrose com o whey, mais eu moro fora do pais e não to encontrando nenhum dos doi produto.... tanto é que substitui a albumina pelo muscle milk pq tb não achei albumina p comprar, ta saindo caro mais to vendo algumas mudanças boas.....

Mais tem como eu driblar essa situação? pq não quero tomar um negocio tão caro p não servi p nada né hehe :lol:

Vlw pessoal!

Pelo oque vi vc é do Japão isso? bem tb moro aqui no Japão e sei mto bem oq é ir numa loja de suplimentos aqui e só achar produto japa e algumas "migalhas" importadas, Japones é tudo uma merda msm querendo impor somente produtos deles q são bem mais caros e piores, mas enfim eu compro nesse site porém se prepare pois sai caro a dextrose em si até q é "acessivel" apesar de ser mais caro q comprar no Brasil porém o frete é realmente muito caro pois vem de Los Angeles pra ca...bem da uma olhada la e ve se compensa e se caso vc achar outra opção me manda uma msg pvt pois tb estou interessado

Link >>> http://www.sannas.jp/bioplus/search-br.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro no Jp mesmo, aqui é fd pq o pessoal aqui não é muito chegado em musculação... a maioria que faz é sempre p resistência e não p crecer por isso os suplementos é muito fraco...

Mais quanto devo consumi de açúcar mascavo+mel? tomo 2 scoop de Whey, quantos consumi de açúcar? se 100g tem 97,33g de proteína... andei pesquisando sobre açúcar mascavo mais não achei a quantidade de gordura, alguem sabe?

Em quantos % +/- eu consigo substituir o Maltodextrina/Dextrose pelo açúcar e mel?

Vlw ai galera pelas respostaok.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...