Postado 17/05/2010 às 11:44 05/17, 2010 Opa eae galera,faz um tempo que nao venho postando... Fikei doente a uma semana,dor estomacal,comi algo estragado. Dai iria voltar a treinar HOJE! mas ontem torci o tornozelo,e estou com tala...mas msm assim consigo treinar,acredito eu. A questao eh ...estou tomando um antiinflamatorio,nimesulida,ele eh meio forte no sentido de ser hepatoxico,queria tirar a dúvida em relaçao a composição de mistura ,eu posso treinar tomando SP250,glutamina e Whey,msm mandando um remédio como esse,a pergunta eh pelo fato da sobrecarga e funcionamento de digestao ,se nao estaria sendo mtu apressado,em vez de espera os 5 dias a + sem treino,pra terminar o uso do msm...sendo que estou tomando Omeprazol pra proteçao intestinal tb,pela infecçao da comida estragada. Bom acredito que a dúvida ficou meio ampla,nao soh direcionada para TREINO...mas enfim ,se alguem puder ajudar ..vlw !
Postado 17/05/2010 às 14:06 05/17, 2010 Autor O superpump não sei, os outros suplementos não tem problema. O que não sei é se compensa treinar e se arriscar a agravar a lesão ou esperar alguns dias para que seu corpo se recupere. Eu esperaria alguns dias. Eh a dúvida maior eh em relaçao ao SP250...realmente derrepente eh mais jogo fik sem treina,mais nao aguento mais fik em casa,1 semana sem treino ,mais 1 agora,dai eh foda =/ mas derrepente eh o jeito msm. vlw ai ice
Postado 17/05/2010 às 16:13 05/17, 2010 Aproveitando o tópico, tem algum problema treinar enquanto usa corticóide? God bless u all.
Crie uma conta ou entre para comentar