Postado 20/04/2023 às 01:41 04/20, 2023 Ola! Sou atleta de jiu-jitsu e estou usando esteroides desde dezembro de 2021 variando entre boldenona, dura e deca mas sempre mantendo uma testo. Tive uma carga muito grande início do ano até agora de treinos físico e técnico para uma determinada competição e após essa competição irei competir só em julho. Tenho uma dúvida: - Posso parar um mês com o ciclo e voltar depois? - Na opinião de vcs, quais são as melhores drogas pra performance de atletas de luta? Lembrando que não estou visando estética e sim força e resistência. Obrigado
Postado 20/04/2023 às 14:44 04/20, 2023 Em 19/04/2023 em 22:41, Lutador bjj disse: - Posso parar um mês com o ciclo e voltar depois? não recomendo mantenha doses baixas de testo Em 19/04/2023 em 22:41, Lutador bjj disse: - Na opinião de vcs, quais são as melhores drogas pra performance de atletas de luta? Lembrando que não estou visando estética e sim força e resistência. Dbol, hemo, testo, halotestin, podem ajudar mais a força vem de treino de força não adianta usar algo e achar que isso vai trazer muita força apenas pelo treino de luta stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/04/2023 às 15:22 04/20, 2023 A única droga oral que senti um aumento de força foi dianabol, mas em compensação acho que afeta seu endurance, só testando pra você saber mas é comum lutadores usarem halotestin.
Postado 21/04/2023 às 18:46 04/21, 2023 Autor Em 20/04/2023 em 11:44, Stein disse: não recomendo mantenha doses baixas de testo Dbol, hemo, testo, halotestin, podem ajudar mais a força vem de treino de força não adianta usar algo e achar que isso vai trazer muita força apenas pelo treino de luta Ok mano! Obrigado pelo apoio
Crie uma conta ou entre para comentar