Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Rj


aiky

Posts Recomendados

Po comprei com o colega do meu primo não o mlk tava enrrolando po ai fica dificil. Fui aqui do lado de casa na NOVA FARMA e comprei 200gramas 38reais, a mulher la meu deussssss mto gostosa ela foi me mostrar o papel da parada da creatina nem via o papel direito so olha pra **** dela! asdhuas

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='aiky' post='21367' date='03 07 08']Po comprei com o colega do meu primo não o mlk tava enrrolando po ai fica dificil. Fui aqui do lado de casa na NOVA FARMA e comprei 200gramas 38reais, a mulher la meu deussssss mto gostosa ela foi me mostrar o papel da parada da creatina nem via o papel direito so olha pra **** dela! asdhuas

vlw!![/quote]

Parabens... por uma mulher gostosa que você nem comeu... você comprou um produto de má qualidade que não irá fazer efeito nenhum!

Parabenssss! xD

Trofeu joinha pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='aiky' post='21850' date='08 07 08']tpw cara, meu primo compro uma creatina e a creatina dele parece farinha ele qd mexe ela fica com varias bolas, tpw a minha é diferente e eu comprei em farmacia de manipulação a minha é meia brilhosa e tem cheiro de remedios e tals, alguem sabe me dizer qual é a mais parecidas de vcs? a do meu primo o cara disse que é importada.[/quote]

As duas tem 99% de chance de não fazer efeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...