Postado 28/06/2008 às 14:23 06/28, 2008 Mais um dia trocando ideia com instrutor e os colegas de treino surgiu uma discussão: "fisiculturista faz tudo medido alimentação eles peça a comida em balança de precissão nem uma grama a mais nem a menos enfim. mais vamos ao q enterresa: todo mundo sabe q o tempo de intervalo a uma serie e outra e de 30 ou 45 segundo mais como sabe se nimguem leva cronometro nem relogio nem nada pra sabe o tempo preciso.....então o estrutor falou q os profissionais e usa sim cronometro e mim deu a ideia de leva. alguem aki no forum leva alguma coisa ou ja viu alguem leva??? fiquei interresado pela ideia. Flw rapazeada.
Postado 28/06/2008 às 14:41 06/28, 2008 eu num levo cronometro, porem marco no relogio da academia, eu particularmente faço em 50seg o intervalo
Postado 28/06/2008 às 16:58 06/28, 2008 eu tenho um cronometro, mas uso raramente quase nunca, na academia tem relógio e a cada intervalo marco o tempo nele
Postado 28/06/2008 às 18:08 06/28, 2008 costumu a marcar pela cabeça mesmo ;D mais to pensando em compra um relogio de pulso para fika mais pratico "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar