Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mini cutting - 'Compensação calórica' dos treinos (anaeróbio e aeróbicos)

Posts Recomendados

Postado

Primeira vez na vida fazendo um cutting (no meu caso comecei com um mini cutting), cm 2.260 kcal/dia; (tenho 166 de altura, 77 kg, 23 anos, com aproximadamente 13/14% de BF e sou mesomorfo com metabolismo acelerado).

Perco cerca de + ou - 1.000 kcal todo dia cm a musculação e cardios. (Musculação nivel avançado e cardios em nivel variável, mas geralmente leve/moderado.

Considerando q dessas 2.260 kcal eu gasto 1.000 (ficando 1.260 kcal por dia) por dia cm treinos minha dúvida é se posso aumentar para 3.260 kcal, pq aí sim q vou realmente estar ingerindo 2.260 kcal..?? Kkkk

(Eu realmente estou sem criatividade pr solucionar isso)

Obrigado

Editado por muscle_tech (veja o histórico de edições)

Postado

essas 2260 kcal é em cima do seu gasto energético basal ou total? se for o total vc já contabilizou essas 1000kcal dos treinos (cardio + musc) e aí não faria sentido contabilizar novamente. Se for em cima do seu gasto energético BASAL, aí sim seria prudente considerar aumentar as kcal. Sei não se seu cardio + musc dá 1000kcal/dia. Ta contando por onde? 

Postado
  • Autor
Em 27/12/2022 em 01:01, Leomuniz disse:

essas 2260 kcal é em cima do seu gasto energético basal ou total? se for o total vc já contabilizou essas 1000kcal dos treinos (cardio + musc) e aí não faria sentido contabilizar novamente. Se for em cima do seu gasto energético BASAL, aí sim seria prudente considerar aumentar as kcal. Sei não se seu cardio + musc dá 1000kcal/dia. Ta contando por onde? 

Puts peguei a visão man. É em cima do gasto kcal total no caso. Tinha esquecido desse ponto, eu fiz pela calculadora de macros daqui do site

Quanto a dieta eu monto no app de nutrição e treino da growth

E quanto a esse gasto diario de 1.000 kcal citado é bem variável, não ha referência precisa pq vou começar a me acostumar a calcular isso (gasto calorico de treinos), ainda q seja muito impreciso, pq n tenho dinheiro pq comprar um aparelho pr calcular isso kk

Só q tbm foi mais uma referência pessoal msm, pr me orientar na pergunta rs

Editado por muscle_tech (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.