Postado 15/12/2022 às 21:48 12/15, 2022 Fala galera. então. meu treino é ABC, sou ectomorfo. Hoje foi A ( costas biceps abdômen) , amanhã é peito triceps. o Problema é que sábado eu tenho uma viagem muito longa, e ai vou acabar faltando pela primeira vez em mais de 2 meses, e é logo treino de perna ( mds minhas perninhas de grilo KKK). e ai o que eu faço ? pode treinar amanhã alem de peito e triceps , um pouco de perna também? ou melhor deixar pernas pra segunda feira ?
Postado 15/12/2022 às 21:50 12/15, 2022 Em 15/12/2022 em 18:48, Marcio_silva disse: Fala galera. então. meu treino é ABC, sou ectomorfo. Hoje foi A ( costas biceps abdômen) , amanhã é peito triceps. o Problema é que sábado eu tenho uma viagem muito longa, e ai vou acabar faltando pela primeira vez em mais de 2 meses, e é logo treino de perna ( mds minhas perninhas de grilo KKK). e ai o que eu faço ? pode treinar amanhã alem de peito e triceps , um pouco de perna também? ou melhor deixar pernas pra segunda feira ? Leva anos pra construir um shape, fica tranquilo que faltar 1 dia no processo todo não eh nada. A hr que voltar a malhar recomeca por pernas e boa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar