Bruno Quadros Postado Maio 11, 2010 às 14:18 Postado Maio 11, 2010 às 14:18 (editado) Galera, vejam esse treino que estou fazendo atualmente: A- Peito/triceps (Segunda e Quinta) Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Voador ----- Pulley Corda Testa B- Perna/Ombro (Terça e Sexta) Leg 45º Leg 90 Extensora Flexora Abdutora Adutora Panturrilha Leg Panturrilha Sentado ------- Desenvolvimento Articulado Elevação frontal Elevação lateral Remada Alta e Encolhimento C- Costas/Bíceps (Quarta e Sábado) Puxada Frente Puxada Nuca Remada Baixa Remada Articulada -------- Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scoth Então.. 1º- O treino de perna está muito volumoso? 2º- Eu faço 4 séries de 10 repetições em todos exercícios. Está bom? 3º- Estou visando hipertrofia, e logo tem que comer muito. Porém tenho uma barriguinha e quero queimá-la o mais breve possível. Então, Como devo proceder? O treino continua? 4º- Esteira antes do treino é melhor ou pior pra queimar gordura do que após? Aguardo respostas! Abraços! Edit: Lembrando que malho a uns 3 meses. Editado Maio 11, 2010 às 14:26 por Bruno Quadros
keun Postado Maio 11, 2010 às 15:30 Postado Maio 11, 2010 às 15:30 Minhas humildes respostas embutidas no texto. Galera, vejam esse treino que estou fazendo atualmente: A- Peito/triceps (Segunda e Quinta) Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Voador ----- Pulley Corda Testa B- Perna/Ombro (Terça e Sexta) Leg 45º Leg 90 Extensora Flexora Abdutora Adutora Panturrilha Leg Panturrilha Sentado ------- Desenvolvimento Articulado Elevação frontal Elevação lateral Remada Alta e Encolhimento C- Costas/Bíceps (Quarta e Sábado) Puxada Frente Puxada Nuca Remada Baixa Remada Articulada -------- Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scoth Então.. 1º- O treino de perna está muito volumoso? SIM, eu tiraria os abdutores e adutores 2º- Eu faço 4 séries de 10 repetições em todos exercícios. Está bom? Eu acho muito volumoso para um ABC, mas cada pessoa responde diferente. 3º- Estou visando hipertrofia, e logo tem que comer muito. Porém tenho uma barriguinha e quero queimá-la o mais breve possível. Então, Como devo proceder? O treino continua? O treino para hipertrofia e emagrecimento pode ser o mesmo, porém é muito difícil ganhar músculos e perder gordura ao mesmo tempo. Escolha um dos dois. Lembrando que é a dieta que vai fazer a diferença entre os dois objetivos. 4º- Esteira antes do treino é melhor ou pior pra queimar gordura do que após? Antes é pior. O ideal é fazer os aeróbicos bem longe do treino tipo: aeróbicos pela manhã e treino com pesos a noite. Aguardo respostas! Abraços! Edit: Lembrando que malho a uns 3 meses. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora