Postado 28/10/2022 às 14:07 10/28, 2022 Até quando um usuário crônico de EAs pode ter comprometimento de sua longevidade? Desde sempre, houve essa discussão sobre a diminuição da expectativa de vida x anabolizantes, porém, além de extremamente individual, muitas outras coisas também entram em questão: pré-disposição, doses e drogas utilizadas, rotina, dieta, frequência de cardios, entre diversos outros. Imagine dois indivíduos: I) Não utiliza nenhum tipo de EAs, mas possui uma dieta ruim, baixa frequência de exercícios físicos, principalmente aeróbicos voltados à saúde do coração, consumo excessivo de álcool, etc. II) Usuário blast x cruise de EAs, sendo cruise de 200mg/sem de testosterona e 1 ou 2 blasts por ano, dobrando a dose e adicionando apenas uma outra droga, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool. Na sua opinião, qual desses dois usuários tende a ter uma menor expectativa de vida? Deixando de lado toda a genética e pré disposição à doenças, levando em consideração somente os hábitos.
Postado 28/10/2022 às 14:15 10/28, 2022 Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é: III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool. Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂 Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado.
Postado 28/10/2022 às 14:25 10/28, 2022 Pensar em longevidade diminui a expectativa de vida. Milhares de fatores contribuem para isso, tudo que fazemos nos tira alguns minutos, dias ou semanas de vida, então faça o que gosta e seja feliz.
Postado 28/10/2022 às 14:26 10/28, 2022 Dificil opinar, não existe nenhum estudo sobre isso, tudo o que dissermos será na base do achismo..
Postado 28/10/2022 às 14:34 10/28, 2022 Qualidade de vida é um fator mais importante do que longevidade. Alguns estudo apontam que se você gastou no total 3 anos de vida treinando, você ganhou 3 anos a mais de vida. E que no caso você gastou treinando.
Postado 28/10/2022 às 14:52 10/28, 2022 A própria dieta focada em fisiculturismo diminui a longevidade, agilizar os processos do corpo em geral costuma gerar envelhecimento, com hormônios não é diferentes, direta ou indiretamente. O ideal seria comer uma dieta de baixas calorias, praticar cardio frequentemente e musculação pra manutenção da massa magra pra prevenir a perda de massa magra com a idade. Cada um escolhe o que quer da vida, mas se eu tivesse que chutar o pior seria o cenário I - principalmente por não praticar exercícios, tu evita muita coisa ruim por frequentar uma academia.
Postado 28/10/2022 às 15:20 10/28, 2022 Em 28/10/2022 em 11:15, renan.ortiz disse: Acho difícil comprar I com II. Melhor opção é: III) Não utiliza nenhum tipo de EAs, alimentação o mais saudável possível, aeróbicos com frequência, baixo (ou nulo) consumo de álcool. Entre todas eu escolhi a II, não é a melhor opção para longevidade, mas to vivendo no shape 😂 Só acho que a opção I é mais facilmente revertida que a II, você pode adquirir hábitos saudáveis, mas não pode diminuir um coração hipertrofiado. Sair do Brasil TB aumenta a longevidade Se Br fosse um jogo na tela de load teriam as dicas. Você pode reduzir a dificuldade do jogo selecionando "jogar em outro país" Atenção Em alguns mapas PvP é liberado 24/7
Postado 28/10/2022 às 18:23 10/28, 2022 Em 28/10/2022 em 16:28, AlemãoVazquez disse: Lembrando que fazer dieta não é sinônimo de comer saudável. Perfeito!
Crie uma conta ou entre para comentar