James Howlett Postado Abril 8, 2022 às 19:36 Postado Abril 8, 2022 às 19:36 Em quase 25 anos de vida, se tem uma coisa que eu aprendi é: Quando a mulher realmente quer o cara, ela não fica de frescura não e fica/dá pra ele em qualquer lugar. Quando fica de muito mimimi é pq não tem interesse.
Vinicius.s7 Postado Abril 9, 2022 às 00:10 Autor Postado Abril 9, 2022 às 00:10 Em 07/04/2022 em 20:26, Super Ogro disse: É exatamente isso. E digo mais, assim que der as costas é ela que vai começar a ir atrás... Mas não vale a pena. Busca outra mina que não seja manipuladora e claramente só quer te usar como muleta. Em 07/04/2022 em 18:12, AlemãoVazquez disse: Já falaram por ai o que eu acho. Claro que você é um mlk cabaço, acha a mina gatinha, cheirosa e ta pagando de apaixonado. Saiba que como essa existem várias e na tua sala mesmo, se bobear. Na minha época de 16 anos era um pouco mais difícil, hoje em dia as mina com 16 anos já deram mais que chuchu na cerca, então se eu fosse você partia pra outra, começava a trocar ideia com outras mina e vai passando o rodo em quem aparecer, quando teu nome tiver na boca das menininha tudo, todas vão te querer mais ainda. Isso pode soar como cafajeste, cachorrão, etc, mas nessa idade é tudo festa. Na minha época a gente namorava com 16 anos pra ter um lugar pra transar, pq era tudo mais complicado, hoje em dia não, nego trepa em qlqr canto e se a mina nessa idade tá de doce pra te dar um beijo, é pq realmente ela não quer. Quando a ver, troca ideia normal, da risada e tal, mas esquece, se ficar dando muita importância vai ser o que o cara disse ai em cima, ela só ta querendo um otário pra ficar babando o ovo dela e contar pras amigas. Acho q o Capítulo final. Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu. Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta. Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela?
Visitante Postado Abril 9, 2022 às 00:23 Postado Abril 9, 2022 às 00:23 Homem carente e sentimental sempre se lasca, não tem como Boca fechada não entra mosca, falou demais e se fudeu.
Fefa_duda Postado Abril 9, 2022 às 00:26 Postado Abril 9, 2022 às 00:26 Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse: Acho q o Capítulo final. Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu. Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta. Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela? 🤦🏻♀️ Agora vc tem a confirmação que ela não quer ficar com vc. Já falei: é melhor investir sua energia em outra garota. Fica tranquilo, “o tempo cura” vc é novo, tem muita coisa pra aproveitar ainda, muitas pessoas para conhecer. Vai sair atirando pra tudo quanto é lado kkk
khaked Postado Abril 9, 2022 às 00:28 Postado Abril 9, 2022 às 00:28 (editado) Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse: Acho q o Capítulo final. Tive atitude falei com ela que ainda tinha sentimento por ela, ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso), queria perguntar pkrl o porquê ou quando seria o momento, mas o clima iria pesar e eu iria parecer muito dependente, só respeitei e disse tudo bem. Não falei mais com ela, até porque não iria virar amigo dela em 10 minutos e começar a conversar sobre a vida dela até pq n se vira amigo de uma pessoa q c gosta do nada só pq ela pediu. Passou um tempo e eu n falei com ela nem ela cmg, eu reparei q ela tava me olhando as vezes por reflexos e disfarçava, n sei se por pena ou atração e sentimento. Ela tbm conversou mto com o meu amigo nesse dia e em outros olhava pra ele, falei com as amigas dela e elas naturalmente falaram q n tem nada deles dois e q é só brincadeira. Minha consciência tva limpa pq tbm ali no fórum me deram a dica deq quem resenha muito com a menina q quer ficar acaba indo pra friendzone msm, e ele conversava mto com ela, até mais q eu então conclui q era difícil dele ficar com ela. Mas hj fiquei acabado quando eu vi q além dela falar muito com ele, ela curte tds as fts dele do insta. Mas ela falou pra mim que não é o momento agr mas que ainda tinha sentimento, sei q agr é superar, mas eu agr tô no poço, eu tô certo em n falar com ela ou em n agir como amigo dela quando ver ela? Rapaz, vida que segue. Obviamente você não quer aceitar a verdade, então vou te dar o papo reto: ela te usou como segunda opção, acontece, você era apenas uma garantia caso a primeira opção não desse certo. Por isso ela não deixava explícito o que queria ctg. Esse teu papinho de "eu acho que ela tava me olhando, eu acho que ela tava falando de mim para as amigas, eu acho que ela isso, eu acho que ela aquilo" isso tudo é coisa da tua cabeça por estar apaixonado pela guria. Então para de achar que tudo que ela faz gira em torno de vc. Tira esse achismo da tua cabeça e coloca logo o ponto final, para de ficar criando falsas esperanças e mentindo pra vc mesmo. Segue tua vida, parceiro, supera. Dá tempo ao tempo, isso vai passar. . Se servir de consolo: 99% dos caras daqui já passaram por isso, é normal. Editado Abril 9, 2022 às 00:37 por khaked
AlemãoVazquez Postado Abril 9, 2022 às 01:27 Postado Abril 9, 2022 às 01:27 Passa o pirulito nas outras menininhas, jovem gafanhoto. Esquece essa mina e se ela vier falar contigo, fala com ela numa boa, como se nada tivesse acontecido, do contrário não vá falar com ela. Já era. A melhor maneira de parar de pensar nessa mina é sair com outras, vai por mim. icempc reagiu a isso 1
Bagual Postado Abril 10, 2022 às 01:24 Postado Abril 10, 2022 às 01:24 Esquece ela, cara. Parte pra outras. Daqui a um tempo vai se lembrar e vai rir dessa situação.
Vinicius.s7 Postado Abril 11, 2022 às 17:45 Autor Postado Abril 11, 2022 às 17:45 Eu passei 2 dias inteiros de quinta a sábado, acabado, pensando, chorando, refletindo, me culpando/ela/um possível outro cara, e foi pior pq quando aconteceu eu ainda fiquei gripado, indo dormir 00h, acordando 10h sem comer mto e bebendo no máximo 2L de agua. Cara eu criava outra personalidade só pra impressionar ela e quando ela me rejeitou cmg tentando ser um cara q eu n sou.. quebrou meu psicológico e eu fiquei me auto-sabotando achando defeitos em mim pra justificar o pq da rejeição, sem nenhum pingo de amor próprio. Quando eu falei com meu irmão mais velho no sábado ele conversou na moral cmg, disse q eu vou chorar, q se eu n chorasse eu n teria gostado dela de vdd q chorar vai ser normal e que depois dela terá outras q eu também vou gostar e que vou achar q é a mulher da minha vida e que com ele foi muito pior pois ele quando passou pelo mesmo ele acordava chorando por uma mina q quando ele gostou dela ela já tinha deixado de gostar dele pra gostar de outro, e dps disso ele ficou semanas chorando, e dps dessas teve outras e q pra essas coisas ele teve q ter controle emocional e q se n ele so ia se f*der. Enfim, ele disse que eu n tava errado de dizer pra ela q eu tinha sentimentos por ela, e q se ela n aceitou é pq pudesse n ser reciproco. No sábado eu n comi mto n bebi água suficiente tbm, chorei e botei pra fora tdo, mas no domingo pareceu q eu acordei bem melhor, acordei as 8h tomei banho gelado fiz meu café e preparei meu lanche, almoçei e bebi mta água pq eu ainda tava gripado então eu bebi mta agua nesse dia e me sentir 10x melhor nesse dia mas eu sabia q ainda n tinha superado, e por isso fui conversar com meu irmão dnv q eu tava melhor q antes mas se eu visse ela com outro cara teria gatilhos, ele falou q é normal dar gatilhos ainda e q eu só vou superar dps de um tempo e q n é do dia pra o outro. Depois eu comi e bebi mais água e fiquei melhor pkrl
surf Postado Abril 11, 2022 às 17:50 Postado Abril 11, 2022 às 17:50 Em 07/04/2022 em 15:28, Vinicius.s7 disse: . E agr to pensando em chamar msm pra algum lugar msm ela ter falo q n ia mais rolar nda, eu preciso de ajuda psicologica nisso e saber onde eu to me enfiando, oq eu faço? atualmente a gente n ta nem se falando direito mas ela me olha smp q pode ent né posso ainda posso consiguir ficar com ela? Para de ficar pedindo, implorando pra ficar com ela. Pesca uma piada, faz ela rir um pouco, quebra o gelo.
Visitante Postado Abril 11, 2022 às 17:54 Postado Abril 11, 2022 às 17:54 Já pensou em fazer um cursinho ou começar a trabalhar?
therealjoca Postado Abril 11, 2022 às 18:11 Postado Abril 11, 2022 às 18:11 Cara, não foi a primeira, e não será a ultima pessoa que tu vai criar uma expectativa que pode não ser atendida. Começa um protocolo Stronglifts 5x5 e seja feliz.
Vinicius.s7 Postado Abril 11, 2022 às 18:23 Autor Postado Abril 11, 2022 às 18:23 A minha frustração vem principalmente da escola, tem dias que eu falo com todo mundo e brinco me emociono e atrapalho a aula, tem outros q eu sento na frente, estudo e fico mais na minha e n falo com td mundo e fico com medo do q os outros estão pensando. Outro exemplo, minha voz é de homem (grossa até certo ponto, n de locutor) e quando eu chego em um grp de amigas q eu já tenho intimidade, eu retraio a minha voz inconscientemente pra ficar um pouco fina, sem perceber na hora eu faço isso e uma mina chegou a falar q minha voz era de g@y, eu fiquei refletivo pkrl dps, pq eu tva com a voz em um outro tom pra parecer mais simpático e a mina fala uma prra dessa. E meu irmão disse q isso de eu mudar o tom é falta de autoconfiança. Eu queria ser a melhor versão de mim mesmo tanto na minha vida quanto na escola, estudar, trabalhar, treinar e cuidar da minha aparência, e saber como diversas pessoas. Exemplo: Eu to alegre e emocionado numa conversa so com colegas e sem nenhum contexto um mlk fala algo pra te deixar pra baixo msm, e como q eu reajo fica evidente q eu me senti abalado pelo comentário. Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda, se eu mandar ele parar de falar essas coisas eu vou ser ignorante e grosseiro, e se eu ficar calado eu vou parecer um otário. Essas pessoas é do tipo q só resenham ou eles te colocam pra baixo ou te deixa na sua, e só te procuram quando é pra sair ou pra pedir favor. Mas acho q já dei um passo pq meses olhava eles nos role e ficava chateado, hj eles me chamam pra putaria e eu penso em n ir. Essa semana msm queria ir por causa do fora q eu levei. Enfim, qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência? De n me privar de tudo mas de também n ser o burro que n quer nada com a vida.
Vinicius.s7 Postado Abril 11, 2022 às 18:36 Autor Postado Abril 11, 2022 às 18:36 Em 11/04/2022 em 15:11, brenojoca disse: Cara, não foi a primeira, e não será a ultima pessoa que tu vai criar uma expectativa que pode não ser atendida. Começa um protocolo Stronglifts 5x5 e seja feliz. Em 11/04/2022 em 14:54, milleR tries disse: Já pensou em fazer um cursinho ou começar a trabalhar? Sei q Vou superar, mas quero saber como ser a melhor versão possivel, qual atitude tem q ter com gente q só da critica pra te fuder e te ver pra baixo? Já trabalho, treino e estudo Inglês, mas n estou indo mto bem na escola.
Kaizen92 Postado Abril 11, 2022 às 18:49 Postado Abril 11, 2022 às 18:49 Já ouviu a frase que você é a média das 5 pessoas com quem mais passa seu tempo? Se você anda com os que gostam de estudar e se esforçam para ser alguém você irá adquirir esses atributos. Se você anda com os que só querem saber de bagunçar e brincadeiras de primário (os fracassados), são com essas pessoas que você irá parecer. Se você quer obter a sua melhor versão busque pessoas que lhe são inspiração... Se afaste de quem não lhe agrega nada... se afaste de quem você nunca gostaria de ser... Manda Um fod@-se para o que pensam sobre você (coisas negativas). Se você quer malhar, puxa um papo com quem malha de verdade, Se você quer cultivar o habito da leitura, busca conselhos e dicas que quem lê bastante, Se você que cuidar de sua auto imagem, busca as pessoas certas que se cuidam e tem boa aparecia... Sempre terá em nossa volta pessoas que estão a nossa frente em algum aspecto... A ideia eh sempre tentar progredir. Cfit reagiu a isso 1
Kaizen92 Postado Abril 11, 2022 às 18:55 Postado Abril 11, 2022 às 18:55 Leia Livros como: A sutil arte de ligar o f*da-se, o homem mais rico da babilônia, a arte da guerra... vão te ajudar muito a ser um homem phoda
Vinicius.s7 Postado Abril 18, 2022 às 18:00 Autor Postado Abril 18, 2022 às 18:00 Pqp guys, depois de uma semi-rejeição que foi quando eu pedi pra ficar a sério com essa mina e ela demorou 1 dia pra pensar e disse que não estava no momento pra ficar a sério, e q a gente poderia ainda ser amigos. Ficamos 1 semana sem aula, e voltaram hj, saí com uma amigas dela e outro casal nesses dias, quase consigo ficar com a amga dela mas n consegui, a amiga dela postou umas fts cmg e dps no msm dia apagou dos status. Agr as aulas voltaram e fiz como vcs disseram, foquei em mim, cortei o cabelo, voltei a usar uns acessórios, comecei a sentar na frente da sala, e prestar atenção, melhorei a postura, voltei a preparar e levar as minhas marmitas para a escola. La pra ultima aula ela veio falar comigo quando eu tva falando com um cara, ela interrompeu a gente perguntando algo a ele, e dps virou pra mim dizendo "eaí" e levantando um aperto de mao, eu apertei a mao dela e disse "eai, dboa?Tomou quanto no teste?", ela disse quanto ela tomou e dps me perguntou quanto eu tirei, e eu respondi, o clima tava um lixo nessa conversa. Vcs poderão dizer que é coisa da minha cabeça q as vezes é só ela sendo simpática ou natural, mas cara ela ficava me olhando sempre q dava, teve uma sequência de vezes q ela me olhou quando eu estava virado pra outro lado, e quando eu percebi eu olhei pra ela, e ela evitou contato e virou pra frente rápido. Eu to melhor q antes, mas ainda n superei nem f*dendo, minha cabeça ta bagunçada, justamente, porque eu tenho 17 anos, e nunca me aconteceu de, eu sem ter interesse, uma mulher me deu mole primeiro, aceitou de sair cmg, me deu só um selinho no role, e dias dps q eu pedi pra ficar a sério, ela dizer que não está no momento. N csg manter o foco desse jeito, as vezes eu só quero chamar ela no canto e pedir pra ela dizer oq ela sente, e se a resposta é SIM ou um NÃO, meu irmão me disse q teria sido mais fácil ela ter dito um Não que um "Não estou no momento", e q isso só prolongou minha dor e q isso ta bagunçando a minha cbç
Vinicius.s7 Postado Abril 18, 2022 às 18:08 Autor Postado Abril 18, 2022 às 18:08 Em 18/04/2022 em 15:00, Vinicius.s7 disse: Vcs poderão dizer que é coisa da minha cabeça q as vezes é só ela sendo simpática ou natural, mas cara ela ficava me olhando sempre q dava, teve uma sequência de vezes q ela me olhou quando eu estava virado pra outro lado, e quando eu percebi eu olhei pra ela, e ela evitou contato e virou pra frente rápido. Quanto a isso, aqueles papo de coach de sinais corporais é real msm? Pq além de me olhar quando eu estou sozinho, ela senta q nem esses coach fala, com os braços e os pés pra trás (na minha direção), etc.
h4rdstyle Postado Abril 18, 2022 às 18:10 Postado Abril 18, 2022 às 18:10 esquece esse negocio de ficar sério mano, só sai beijando deixa fluir, confia na call, beija ela e as amigas dela se puder, vc não vai se arrepender confia
Yxx Postado Abril 18, 2022 às 18:11 Postado Abril 18, 2022 às 18:11 Em 07/04/2022 em 15:42, projetohuck2 disse: sou de 1993, agora tenho 28 para 29.... então, conselho não namora com a primeira mina que você se apaixona..... me fudi muito, fiquei 5 anos sofrendo sem só na mão da filha de uma p brasileira.... depois me saparei... passei a pindola em geral. atualmente conheci uma mina muito gente boa e namorando por enquanto. Minha história é quase a msm coisa q a sua kakakak, primeiro relacionamento é muito dificil de ir à frente mesmo, é meio que uma lição pro próximo dar certo… Como se fosse um curso preparatório pro relacionamento de vdd igual aconteceu cmg tbm
Durt6 Postado Abril 18, 2022 às 18:11 Postado Abril 18, 2022 às 18:11 Mano, tudo é não, menos o Sim obvio. Não sei = Não Vou ver e te falo = Não Não estou no momento = Não Depois te falo = Não. Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda. Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações. Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. TATAKAE projetohuck2 e Mattheus P reagiu a isso 2
Vinicius.s7 Postado Abril 18, 2022 às 18:16 Autor Postado Abril 18, 2022 às 18:16 Em 18/04/2022 em 15:00, Vinicius.s7 disse: minha cabeça ta bagunçada, justamente, porque eu tenho 17 anos, e nunca me aconteceu de, eu sem ter interesse, uma mulher me deu mole primeiro, aceitou de sair cmg, me deu só um selinho no role, e dias dps q eu pedi pra ficar a sério, ela dizer que não está no momento. A menina gosta de ti primeiro, te dar mole, e vc vai no jogo, acaba gostando da menina, pede para fica a sério com ela, e ela diz que não ta no momento e q e melhor sermos amigos. Como q alguém n fica com a mente perturbada? como q alguém n fica perto de se humilhar só pra saber oq fez de errado?? E pra cereja do bolo, vc pra superar quer cortar ela da sua vida, mas ela ainda da sinais q quer alguma coisa com vc.
Vinicius.s7 Postado Abril 18, 2022 às 18:30 Autor Postado Abril 18, 2022 às 18:30 Em 18/04/2022 em 15:11, Durt6 disse: Vi isso em algum lugar e faz total sentido. Tira essa neura da cabeça, tu é novão ainda. Não existe regras pra vida, alguns dão conselhos mas no fim das contas é você contra você, a experiência vem de determinadas situações. Foque em você e de seu melhor e você colherá ótimos frutos. TATAKAE E como eu lido com a maluca quando ela vier com papo de amigo comigo
Yxx Postado Abril 18, 2022 às 18:44 Postado Abril 18, 2022 às 18:44 Em 05/04/2022 em 14:30, Vinicius.s7 disse: Segui as dicas dos senhores mestres reis do sex*. Pedi pra ficar serio com a menina dnv e ela falou que gosta de mim mas que ainda não tava pronta, ai eu falei que n ia ser nada sério e falei que gostava dela e queria ficar/beijar ela, ai os olhos delas brilharam, ela de um jeito inseguro e retraída disse "aonde", n hesitei e disse q seria num corredor q n tem ngm. Ela pensou uns 10 segundos e deu pra trás, disse que tinha que ir ja q o pai dela tava esperando ela tbm. Mas antes q vcs digam q ela arrumou desculpa, o pai dela pede pra ela n demorar e ele realmente estava esperando ela na hora. Mas msm assim acho q dava pra ela dar um 1a0 no pai dela pra gente ficar. E quando eu falei isso pros meus amg eles disseram q era c doce dela msm. Irmao vou te dar uma ideia, vc tem 16 anos e ainda ta na escola certo? Cê tem q se decidir se namora com a mina ou não, pq ficar nessa de “ah, ela olha pra mim diferente, ah acho q ela gosta de mim, ah ela age diferente perto de mim” mano ta perdendo seu tempo, outra coisa q vc tem q entender, na escola aí deve ter muitas outras meninas talvez ate melhor q essa aí pra vc caso queira um relacionamento agora q é uma coisa q eu n recomendo na sua idade, mas blz desenrola com ela se ela quiser vc faz o seu papel de homem e assume ela conversa com o pai e tals se e isso q cê quer mas se ela n quiser parte pra outra e vai curtir seu ensino medio, aproveita bastante pq talvez quando vc se formar tudo acabe tipo amizades, diversão, socialização… Eu digo pq foi isso q aconteceu cmg, pega minha ideia, tenta não fazer besteira, não perde tempo e não “abandone” seus amigos por ela
Yxx Postado Abril 18, 2022 às 18:46 Postado Abril 18, 2022 às 18:46 Em 18/04/2022 em 15:30, Vinicius.s7 disse: E como eu lido com a maluca quando ela vier com papo de amigo comigo Remédio pra mina confusa é passar com outra na frente dela, smp dá certo
Physicist Postado Abril 18, 2022 às 19:13 Postado Abril 18, 2022 às 19:13 Em 11/04/2022 em 15:23, Vinicius.s7 disse: A minha frustração vem principalmente da escola, tem dias que eu falo com todo mundo e brinco me emociono e atrapalho a aula, tem outros q eu sento na frente, estudo e fico mais na minha e n falo com td mundo e fico com medo do q os outros estão pensando. Outro exemplo, minha voz é de homem (grossa até certo ponto, n de locutor) e quando eu chego em um grp de amigas q eu já tenho intimidade, eu retraio a minha voz inconscientemente pra ficar um pouco fina, sem perceber na hora eu faço isso e uma mina chegou a falar q minha voz era de g@y, eu fiquei refletivo pkrl dps, pq eu tva com a voz em um outro tom pra parecer mais simpático e a mina fala uma prra dessa. E meu irmão disse q isso de eu mudar o tom é falta de autoconfiança. Eu queria ser a melhor versão de mim mesmo tanto na minha vida quanto na escola, estudar, trabalhar, treinar e cuidar da minha aparência, e saber como diversas pessoas. Exemplo: Eu to alegre e emocionado numa conversa so com colegas e sem nenhum contexto um mlk fala algo pra te deixar pra baixo msm, e como q eu reajo fica evidente q eu me senti abalado pelo comentário. Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda, se eu mandar ele parar de falar essas coisas eu vou ser ignorante e grosseiro, e se eu ficar calado eu vou parecer um otário. Essas pessoas é do tipo q só resenham ou eles te colocam pra baixo ou te deixa na sua, e só te procuram quando é pra sair ou pra pedir favor. Mas acho q já dei um passo pq meses olhava eles nos role e ficava chateado, hj eles me chamam pra putaria e eu penso em n ir. Essa semana msm queria ir por causa do fora q eu levei. Enfim, qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência? De n me privar de tudo mas de também n ser o burro que n quer nada com a vida. 1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém. 3) seu irmão está certo. 4) "Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda", oi?????? Em que mundo impor seus limites é considerado ser fraco? Se você não gostou de algum comentário, seja direto e firme, e diga: "irmão, não curti". Pronto. Se continuarem, mesmo após verbalizar que não gosta, procura outras amizades porque essas são tóxicas. 5)"qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência?" Pare de se importar com a opinião dos outros e seja você. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE o que os outros pensam. 6) esquece essa guria de uma vez por todas pelo amor de Deus!!!!!!!!!
Bunitinhu89 Postado Abril 18, 2022 às 22:20 Postado Abril 18, 2022 às 22:20 Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor. As vezes as coisas acontecem porque tem que ser. Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou. Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito.
Yxx Postado Abril 18, 2022 às 22:36 Postado Abril 18, 2022 às 22:36 Em 18/04/2022 em 19:20, Bunitinhu89 disse: Para de tentar achar razão do "porque" a menina não te quis só pra tu se sentir melhor. As vezes as coisas acontecem porque tem que ser. Fique triste, mas esqueça ela, o mundo não acabou. Aproveita para ir malhar e virar monstro, se tu usar essa disposição que tu tem de ficar aqui no fórum relatando tudo, e começar a absolver o conteúdo bom do fórum tu vai evoluir muito. Concordo, com uma motivação dessa nem precisa de pre treino kkkk
ohomemquevendeuomundo Postado Abril 19, 2022 às 22:50 Postado Abril 19, 2022 às 22:50 Em 08/04/2022 em 21:10, Vinicius.s7 disse: , ela disse "eu também ainda tenho sentimento por vc mas não é o momento, e só quero ficar dboa" (SLA que porra ela quis dizer com isso O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo.
Vinicius.s7 Postado Abril 20, 2022 às 16:52 Autor Postado Abril 20, 2022 às 16:52 Em 19/04/2022 em 19:50, ohomemquevendeuomundo disse: O que ela quis dizer é que não tá a fim de vc. Se desapega logo antes que ela dê pra um amigo seu no primeiro dia que conhecer ele, e vc ainda apaixonado sem conseguir um beijo. foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora