Super Ogro Postado Abril 20, 2022 às 16:56 Postado Abril 20, 2022 às 16:56 Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse: foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho? Fogo no rabo, só não é por você. Bola pra frente e pensa nas próximas.
Vinicius.s7 Postado Abril 20, 2022 às 17:48 Autor Postado Abril 20, 2022 às 17:48 Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse: 1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém. Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora. Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone? Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse: 3) seu irmão está certo. Eu fui no cinema com a amiga dela e outro casal, ou seja, 4 é par. Foi na semana q ela me rejeitou, quando a gente tva dentro do cinema eu tive atitude, fiz a gente rir, a gente riu pkrl, eu puxei um papo q ja tive interesse nela, ela deitou a cabeça no meu ombro, e dps q ela deitou a cbça no meu ombro eu assisti o filme e acho q dps de 20 minutos eu mandei um papo pra beijar ela. E ela virou a cara, pronto, foi um não, foi com oq eu fiquei na cabeça, dps de um tempo a gente continuou conversando e rindo tbm, e ela encostou a mão dela na minha, ai eu dei aquela pegada de qm se gosta com uma mão em cima da outra tlgd? Mas como eu tava na cabeça q ela ja tinha me dado um não quando virou a cara um tempo atrás, eu n fiquei com medo de tentar de novo, e n csg nada. KKk meu irmão ficou pto quando eu disse, ficou falando q como q eu n peguei essa menina, n pode se abalar, e q eu tinha q ter tentado dnv e vacilei.
Visitante Postado Abril 20, 2022 às 18:01 Postado Abril 20, 2022 às 18:01 Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro. Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós. Nunca falha
tmz Postado Abril 20, 2022 às 18:15 Postado Abril 20, 2022 às 18:15 Em 20/04/2022 em 15:01, milleR tries disse: Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro. Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós. Nunca falha Rapaz, nem satanás é ruim que nem você.
Physicist Postado Abril 20, 2022 às 18:17 Postado Abril 20, 2022 às 18:17 (editado) Em 20/04/2022 em 14:48, Vinicius.s7 disse: Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora. Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone? Há uma distância enorme entre dizer e sentir-se. Você mesmo admitiu que sua autoestima é ruim, logo, não adianta quantas vezes você diga que é bonito, se tudo o que transparece é insegurança. Vc só está enganando a si mesmo achando que vai convencer alguém. Se te incomoda ser magro, começa a fazer musculação, come mais. Ficar se lamentando e não fazer nada é que não dá. Eu realmente não sei como funciona a dinâmica de relacionamentos hetero, devo admitir. Mas, você só anda com elas por interesse? Não as acha interessantes, divertidas de passar o tempo? Cara, me desculpa, mas você me parece muito superficial, e suas conversas com elas devem ser na mesma pegada. Se você não se sente confiante, tudo pra você será indicativo de desinteresse. Essa coisa de friendzone não tem nada a ver com o papo que você manda ou como constrói a relação, é da atração mesmo que você sente pela pessoa. Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai. Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA. Já fiquei com tantos amigos meus, a amizade nada impediu que rolasse alguma coisa. ps: Não tem coisa mais broxante do que um cara que fica dizendo o tempo todo o quão supostamente atraente ele é. Talvez seja por isso que seu irmão tenha mais sucesso. Editado Abril 20, 2022 às 18:24 por Physicist
BartSimpson Postado Abril 20, 2022 às 18:23 Postado Abril 20, 2022 às 18:23 Em 20/04/2022 em 15:17, Physicist disse: Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai. Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA isso é o resumo da vida amorosa. Se ela sentisse atração, ele não precisava fazê-la rir, tentar fazer malabarismo psicológico pra gerar assunto interessante. Ele poderia falar a besteira q fosse ou ficasse mais quieto, era só falar sério q tava gostando dela e queria uma resposta dela. Caso ela desse o não, pronto, ilusão desfeita. Parte pra próxima. Os caras não admitem a ideia da mulher não sentir atração por ele. Physicist reagiu a isso 1
BartSimpson Postado Abril 20, 2022 às 18:27 Postado Abril 20, 2022 às 18:27 (editado) Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse: foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho? Pq ela já viu q tu é gado. Ta fazendo joguinhos, shit tests, nos quais vc já foi reprovado. Agora ela tá te usando pra validar o ego dela. Se sentir desejada pra aumentar a autoestima dela, pra q ela se sinta linda e poderosa pra conseguir um Chad. Vc só é o gado q não percebe q tá sendo manipulado. Editado Abril 20, 2022 às 18:29 por BartSimpson
frxavier Postado Abril 20, 2022 às 18:30 Postado Abril 20, 2022 às 18:30 Krai, 16 anos e já sofrendo por elas... Começou cedo... Geralmente esse apego vem mais tarde, depois de fazer mt merda e querer dar uma sossegada. Meu conselho seria aproveitar a vida cara, se envolver com outras pessoas, amadurecer... Vc tá evidentemente correndo atrás de uma mina q n quer nada com vc, se valoriza mano.
Fefa_duda Postado Abril 20, 2022 às 18:35 Postado Abril 20, 2022 às 18:35 Não esqueceu a guria ainda? Pqp
Physicist Postado Abril 20, 2022 às 18:39 Postado Abril 20, 2022 às 18:39 Em 20/04/2022 em 15:35, Fefa_duda disse: Não esqueceu a guria ainda? Pqp agora é a amiga da guria 😆
Fefa_duda Postado Abril 20, 2022 às 18:47 Postado Abril 20, 2022 às 18:47 Em 20/04/2022 em 15:39, Physicist disse: agora é a amiga da guria 😆 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp2
ohomemquevendeuomundo Postado Abril 20, 2022 às 22:17 Postado Abril 20, 2022 às 22:17 Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse: foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho? Pra ter alguém pra ir no cinema, pra ter alguém pra sair pra comer, e pra ter alguém pra falar dos problemas da vida dela. Ela vai dar migalhas como selinho e vc vai fazer tudo isso aí com ela sem receber o que vc quer em troca. Vc tá na friendzone. Daqui a uns anos, se ela não conseguir um relacionamento sério com os caras por quem ela sente atração física, vc será o prêmio de consolação dela. Se vc faz ela rir e ela gosta da sua companhia, o que falta pra ela se sentir atraída por você é a aparência. É brutal, mas suas amigas mulheres nunca vão te falar essa verdade, e às vezes nem seus amigos homens próximos. Super Ogro reagiu a isso 1
BartSimpson Postado Abril 21, 2022 às 00:21 Postado Abril 21, 2022 às 00:21 Em 20/04/2022 em 19:17, ohomemquevendeuomundo disse: Pra ter alguém pra ir no cinema, pra ter alguém pra sair pra comer, e pra ter alguém pra falar dos problemas da vida dela. Ela vai dar migalhas como selinho e vc vai fazer tudo isso aí com ela sem receber o que vc quer em troca. Vc tá na friendzone. Daqui a uns anos, se ela não conseguir um relacionamento sério com os caras por quem ela sente atração física, vc será o prêmio de consolação dela. Se vc faz ela rir e ela gosta da sua companhia, o que falta pra ela se sentir atraída por você é a aparência. É brutal, mas suas amigas mulheres nunca vão te falar essa verdade, e às vezes nem seus amigos homens próximos. Aí tu BlackPillou total.
ohomemquevendeuomundo Postado Abril 21, 2022 às 00:30 Postado Abril 21, 2022 às 00:30 Em 20/04/2022 em 21:21, BartSimpson disse: Aí tu BlackPillou total. Nem tudo que eles falam é errado, tem coisa pra se aproveitar. Não que isso ninguém já soubesse muito antes desse papo de black pill, red pill e etc.
daniboyy Postado Abril 21, 2022 às 17:06 Postado Abril 21, 2022 às 17:06 Em 20/04/2022 em 21:30, ohomemquevendeuomundo disse: Nem tudo que eles falam é errado, tem coisa pra se aproveitar. Não que isso ninguém já soubesse muito antes desse papo de black pill, red pill e etc. É simples assim, né. Rapaz, faça o que você tem vontade ou acha necessário, depois colha as consequências ou frutos disso. Não há necessidade de ficar rotulando/julgando essas condutas dessa forma a não ser por puro e simples ego. Esse papo de "pills" não passa de masturbação mental. ohomemquevendeuomundo reagiu a isso 1
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 17:03 Autor Postado Abril 25, 2022 às 17:03 Eu n consigo, estou tentando, mas n consigo superar ela. Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade. Mas eu convivo na msm sala q ela e vou ter q conviver até o final do ano, e quando ela ta perto de mim, minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim. Mano eu sei q pelo oq eu disse vcs devem ter uma imagem na cbç de vcs q ela do tipo q quer pegar td mundo e viver a adolescencia. Mas pqp ela n tem nda haver com isso, ela é a melhor aluna da sala, estudou e tomou 800 no enem ano passado, é bonita e simpática, ela msm diz q n tem nda pra fzr onde ela mora e n sai de casa, as unicas amg dela é da escola, e são cristãos, ela fala q queria ir pra festivais de trap e etc, mas n tem ngm pra ir. Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. Ela n é golpe, eu pareço ser mais golpe que ela, eu to sofrendo, acho q n dei mto valor pra ela e agre eu fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar...
O Fantasma "1991" Postado Abril 25, 2022 às 17:08 Postado Abril 25, 2022 às 17:08 Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: Eu n consigo, estou tentando, mas n consigo superar ela. Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade. Mas eu convivo na msm sala q ela e vou ter q conviver até o final do ano, e quando ela ta perto de mim, minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim. Mano eu sei q pelo oq eu disse vcs devem ter uma imagem na cbç de vcs q ela do tipo q quer pegar td mundo e viver a adolescencia. Mas pqp ela n tem nda haver com isso, ela é a melhor aluna da sala, estudou e tomou 800 no enem ano passado, é bonita e simpática, ela msm diz q n tem nda pra fzr onde ela mora e n sai de casa, as unicas amg dela é da escola, e são cristãos, ela fala q queria ir pra festivais de trap e etc, mas n tem ngm pra ir. Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. Ela n é golpe, eu pareço ser mais golpe que ela, eu to sofrendo, acho q n dei mto valor pra ela e agre eu fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar... Mano vai treinar , fazer dieta colocar um sheip ,vai te distrair bastante , aumentar tua autoestima te manter ocupado. Provavelmente a próxima mulher que tu ficar vai esquecer essa aí .
Super Ogro Postado Abril 25, 2022 às 17:15 Postado Abril 25, 2022 às 17:15 Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: minha mente aperta e eu fico q nem um doente percebendo td hra q ela repara em mim. Isso é creepy pra caralho. Se você fica 'toda hora percebendo que ela repara em você', é porque tá toda hora olhando pra ela. Isso pode ser extremamente desconfortável pra pessoa, e ela tá olhando pra ver se já parou ou continua... Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: as unicas amg dela é da escola, e são cristãos Já ouviu a expressão "crente do rabo quente"? Pois é. Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: Ela é mt insegura, tem vergonha de tirar a mascara, quando ela tira ela coloca a mao pra esconder eu acho, e fica batendo os pés acho q por nervosismo. Cada um com seus problemas psicológicos. Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: fico imaginando, noq eu errei pra ela se afastar... Você é feio, ou ela simplesmente não sente qualquer tipo de atração sexual por você. Ela não quer transar com você porque não te acha atraente. Como já bem disseram aí, te segura de segunda (terceira, quarta, quinta) opção e, caso ela não consiga ninguém que julga melhor, daqui uns anos pode ser que você consiga ocupar o lugar de prêmio de consolação. Ou parte pra outra, a escolha é tua.
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 17:27 Autor Postado Abril 25, 2022 às 17:27 Em 20/04/2022 em 15:17, Physicist disse: Eu realmente não sei como funciona a dinâmica de relacionamentos hetero, devo admitir. Mas, você só anda com elas por interesse? Não as acha interessantes, divertidas de passar o tempo? Cara, me desculpa, mas você me parece muito superficial, e suas conversas com elas devem ser na mesma pegada. Acho que não, eu tenho que me encontrar primeiro pra poder te responder. Algumas amigas dela ja eram amgs minha a 3 anos então o papo era mais de situações e do dia dia com essas. Teve uma amg cristã q eu conheci dps de começar a gostar dela, e eu me identifiquei mto com ela, e hj ela me da carona e as prra e a gente cvs o tempo tdo. Em 20/04/2022 em 15:27, BartSimpson disse: Pq ela já viu q tu é gado. Ta fazendo joguinhos, shit tests, nos quais vc já foi reprovado. Agora ela tá te usando pra validar o ego dela. Se sentir desejada pra aumentar a autoestima dela, pra q ela se sinta linda e poderosa pra conseguir um Chad. Vc só é o gado q não percebe q tá sendo manipulado. Cmo q ela sabe se está me manipulando se ela n entra nem tem contato cmg brother, se ela ainda ta fzndo joguinhos e shit tests, n existe a possibilidade dela ter feito outro teste de dizer não, pra saber se eu era homem pra ir atrás dela ou se eu desistiria dela de primeira? Cara cmo eu disse acima ela n é golpe disso eu tenho ctz, mas msm assim tem algo de estranho, ela falou q tava gostando de mim, e q tinha sentimento, mas dps q eu me emocionei e n tive calma, e pedi pra ficar com ela a sério, ela falou q pra n se machucar era melhor continuarmos amigos.
Super Ogro Postado Abril 25, 2022 às 17:32 Postado Abril 25, 2022 às 17:32 Em 25/04/2022 em 14:27, Vinicius.s7 disse: n existe a possibilidade dela ter feito outro teste de dizer não, pra saber se eu era homem pra ir atrás dela ou se eu desistiria dela de primeira? Não cara, se ela quisesse ficar com você, ficaria com você e ponto. Você fica fazendo joguinho com alguém que te dá tesão e tá na sua? ELA NÃO QUER, desencana!! BartSimpson reagiu a isso 1
Super Ogro Postado Abril 25, 2022 às 17:38 Postado Abril 25, 2022 às 17:38 Em 25/04/2022 em 14:27, Vinicius.s7 disse: ela falou q pra n se machucar era melhor continuarmos amigos Ela também pode dizer que o problema não é vc, é ela, que ela não quer um relacionamento nesse momento, que perderam a química, que vocês querem coisas diferentes e mais n desculpas. A realidade é que ela não sente atração por você, caso contrário simplesmente ficaria com você.
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 17:40 Autor Postado Abril 25, 2022 às 17:40 Em 25/04/2022 em 14:15, Super Ogro disse: Isso é creepy pra caralho. Se você fica 'toda hora percebendo que ela repara em você', é porque tá toda hora olhando pra ela. Isso pode ser extremamente desconfortável pra pessoa, e ela tá olhando pra ver se já parou ou continua... N olho pra ela, eu tenho medo, de olhar pra ela, evito de olhar diretamente pra ela, principalmente nos olhos, pra n me machucar, mas n ta adiantando de nada. Esse de perceber q ela fica reparando em mim q eu falo, é tipo vc ter uma mesa de escritório, na sua frente ta um pc, mas msm olhando pra o pc vc csg perceber q tem um lápis ou um telefone ao redor da mesa. Ou quando vc vai tirar uma ft, e seu amg ta colocando os dedos em cima da sua cbç na foto, mas msm sem tá olhando vc sente, ou percebe. É exatamente isso, quando eu to amarrando o cadarço ou escrevendo no caderno, e do lado ta ela com alguem ou alguma amg, e cmç a me encarar, ou fala com a amiga olhando pra mim.
Super Ogro Postado Abril 25, 2022 às 17:47 Postado Abril 25, 2022 às 17:47 Em 25/04/2022 em 14:40, Vinicius.s7 disse: N olho pra ela, eu tenho medo, de olhar pra ela, evito de olhar diretamente pra ela, principalmente nos olhos, pra n me machucar, mas n ta adiantando de nada. Esse de perceber q ela fica reparando em mim q eu falo, é tipo vc ter uma mesa de escritório, na sua frente ta um pc, mas msm olhando pra o pc vc csg perceber q tem um lápis ou um telefone ao redor da mesa. Ou quando vc vai tirar uma ft, e seu amg ta colocando os dedos em cima da sua cbç na foto, mas msm sem tá olhando vc sente, ou percebe. É exatamente isso, quando eu to amarrando o cadarço ou escrevendo no caderno, e do lado ta ela com alguem ou alguma amg, e cmç a me encarar, ou fala com a amiga olhando pra mim. Tá bom meu brother, ela é a cristãzinha virgem santa que é louquinha por você mas não consegue admitir porque é muito tímida. Você é o único homem pra quem ela tem olhos, o Don Juan que vai descabaçar ela. Siga ignorando os conselhos de quem tem o dobro da sua idade e já passou por 50 vezes mais experiências amorosas, vai dar super certo.
Deixando_de_ser_frango Postado Abril 25, 2022 às 17:47 Postado Abril 25, 2022 às 17:47 É óbvio que ela não gosta de vc, cara...vai viver sua vida. Desencana dessa menina. Foram momentos bons, mas vc precisa evoluir. Quando deixar de ter pena de vc mesmo, pode ser que ela também te olhe de outra forma. Vai cuidar da sua estabilidade emocional, depois vc pensa em namoro.
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 17:57 Autor Postado Abril 25, 2022 às 17:57 Em 25/04/2022 em 14:38, Super Ogro disse: Ela também pode dizer que o problema não é vc, é ela, que ela não quer um relacionamento nesse momento, que perderam a química, que vocês querem coisas diferentes e mais n desculpas. A realidade é que ela não sente atração por você, caso contrário simplesmente ficaria com você. Prr cara, vc ta me mandando a real, mas eu n consigo superar de nenhum jeito, eu to melhor q antes quando eu tomei um não. Mas ainda n consigo superar, n consigo focar nos estudos, n consigo focar no treino, n consigo focar na minha vida. Eu sei q se eu meter o shape varias vão vir, eu sei q se eu dxar tdo isso de lado, e focar no meu progresso, eu posso ficar mais atraente e consequentemente tlvz elas virão atras de mim do msm jeito. Mas eu n to conseguindo, fazer nada disso, eu n to conseguindo dar um jeito na minha vd, e n to conseguindo parar de pensar nela durante os estudos. E msm sendo emocional pkrl e carente, aki com vcs e em casa, na escola eu n demonstro q eu to psicologicamente fudido, eu rio pra td mundo, brinco com td mundo, n conto mto sobre a minha vida pra ngm e n me abro pra ngm, quando pedi pra um amigo meu me mandar a real sobre quais defeitos ele achava q eu tinha, ele disse q n via defeitos em mim, sóq eu era grosso as vezes, mas q eu era frio e quieto na minha. Eu n entendi pq eu me via cheio de defeitos, e aos olhos dos outros n tenho nenhum. E hj eu percebo q possa ser q ngm nunca me viu triste naql escola, ngm nunca me viu chorar, e ngm nunca ouviu eu reclamar ou falar dos meus problemas. E eu sendo infeliz, com baixa autoestima e inseguro por dentro, por fora eu assumo alguma personalidade, feliz e sempre positiva, q sempre liga pra opniao dos outros e q quer sempre agradar td mundo, oq ta sendo uma merda e destruindo o meu psicológico..
Super Ogro Postado Abril 25, 2022 às 18:03 Postado Abril 25, 2022 às 18:03 Em 25/04/2022 em 14:03, Vinicius.s7 disse: Cara quando eu to treinando, deitado, na internet e executando um hobby a ultima coisa q eu penso é nela. É até o contrário, eu penso em outras com quais eu ja tenho alguma intimidade. Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse: Mas ainda n consigo superar, n consigo focar nos estudos, n consigo focar no treino, n consigo focar na minha vida. Se decide, uma hora diz uma coisa, em seguida diz outra. Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse: eu n to conseguindo dar um jeito na minha vd, e n to conseguindo parar de pensar nela durante os estudos Isso é porque, provavelmente, você não gosta de estudar. Já deixou claro antes que na internet, treinando, 'executando um hobby' fica de boa (apesar de se contradizer 10 minutos depois). Então o teu maior problema é que ainda não aprendeu a tirar prazer do estudo. Se não fosse ela, seria qualquer outra coisa tirando tua atenção. Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse: E eu sendo infeliz, com baixa autoestima e inseguro por dentro, por fora eu assumo alguma personalidade Parabéns, bem-vindo ao mundo. Pra todo mundo é pelo menos um pouco assim. Em 25/04/2022 em 14:57, Vinicius.s7 disse: oq ta sendo uma merda e destruindo o meu psicológico.. Então procura um psicólogo.
BADANCE Postado Abril 25, 2022 às 18:12 Postado Abril 25, 2022 às 18:12 kkkkkkkkkk desculpa a risada, mas tá muito foda essa novela, mano, daria um filme de romance da sessão da tarde, pqp cara, você é muito sentimental, o tempo vai fazer você aprender a se controlar. o jeito é levar na manha, dá uma afastada dela, tenta evitar, com o tempo você, a partir dessa experiência, vai saber se controlar com as demais garotas que surgirem. no mais, não vai pensando que somente o shape vai fazer você pegar muita mina, pode até pegar, mas as mais interessantes tem que conquistar na ideia, tem que ter conteúdo. boa sorte aí! projetohuck2 reagiu a isso 1
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 18:25 Autor Postado Abril 25, 2022 às 18:25 Em 25/04/2022 em 14:47, Super Ogro disse: Tá bom meu brother, ela é a cristãzinha virgem santa que é louquinha por você mas não consegue admitir porque é muito tímida. Você é o único homem pra quem ela tem olhos, o Don Juan que vai descabaçar ela. Siga ignorando os conselhos de quem tem o dobro da sua idade e já passou por 50 vezes mais experiências amorosas, vai dar super certo. Eu to passando pelo oq eu estou, pq eu nunca encontrei nenhuma outra menina assim, o comum dps de uma rejeição n seria os dois cortarem contato totalmente e cada um seguir seu rumo, ou os dois agir como se nda tivesse acontecido, se falassem e mantivessem uma relação normal? Mas ela n faz nenhum nem outro, quando eu to longe ela me encara e fica me olhando, agr quando eu to perto é como se ela n quisesse q eu percebesse e só me olha disfarçando... To querendo valorizar o conselho de tds, e tentei colocar em prática por 2 semanas, consegui no cmç, voltei hj achando q ja tinha superado e ja tva melhor. Mas td vez q ela me olha ela me da gatilhos cara, e isso eu n tenho o poder de controlar, quando ela me olha do nada por mt tempo ou que ela se move de um jeito estranho quando eu to perto.
Vinicius.s7 Postado Abril 25, 2022 às 18:42 Autor Postado Abril 25, 2022 às 18:42 Em 25/04/2022 em 15:03, Super Ogro disse: Se decide, uma hora diz uma coisa, em seguida diz outra Em 25/04/2022 em 15:03, Super Ogro disse: (apesar de se contradizer 10 minutos depois). As vezes consigo focar nos meus hobbies, treino, estudos, etc, e a maioria das vezes não. Claro que eu vou me contradizer, uma semana eu tva seguindo o conselho daki do fórum, tentando superar e tendo mais confiança e n ligando pra ela. E como se fosse um teste da vida, numa semana tva o clima tva um lixo eu ja tava cortanto total contato com ela, e em outra semana ela começa a falar cmg novamente, forçando aperto de mão, e eu, rendendo, e as amigas delas q n tocavam no assunto, falando cmg, "kd fulana?", "fulana ja saiu". Queria tacar o fds e gritar q as amigas dela eram elas, elas q deveriam saber.
projetohuck2 Postado Abril 25, 2022 às 18:46 Postado Abril 25, 2022 às 18:46 Em 25/04/2022 em 15:42, Vinicius.s7 disse: As vezes consigo focar nos meus hobbies, treino, estudos, etc, e a maioria das vezes não. Claro que eu vou me contradizer, uma semana eu tva seguindo o conselho daki do fórum, tentando superar e tendo mais confiança e n ligando pra ela. E como se fosse um teste da vida, numa semana tva o clima tva um lixo eu ja tava cortanto total contato com ela, e em outra semana ela começa a falar cmg novamente, forçando aperto de mão, e eu, rendendo, e as amigas delas q n tocavam no assunto, falando cmg, "kd fulana?", "fulana ja saiu". Queria tacar o fds e gritar q as amigas dela eram elas, elas q deveriam saber. Rapaz, tudo na vida passa. Bignos reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora