Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto De Equipoise


Posts Recomendados

Aí galera..depois de muito ler e pesquisar o vosso forum queria a vossa opinião, porque não se referes em lado nenhum a utilização de um só anabolizante

É assim, pratiquei atletismo muitos anos, o ano passado deixei a competição por ser demasiado grande, 1.83 com 83klg, sempre gostei de malhar, tambem no ano passado fiz um ciclo de 8 semanas com dianabol+deca+durateston+winstrol, resultados porreiros, 15klg, a seguir cortei um pouco, abusei um pouco cardio, mas fiquei bem legal, mantive uns 5klg do ciclo.

A minha questão é: Tive uma micro-ruptura no joelho, felizmente não foi preciso operar, estive 2meses parado, voltei a treinar bem forte, mas sinto que tou no meu limite genetico, 30anos.. carrego que nem burro, já tentei combinar treinos, etc..

treino 5 a 6 vezes por semana e sim, treino bem, afinal de contas sou ex-atleta a alimentação é correcta.

Tou querendo fazer um ciclo curto só para ganhar um pouco mais de massa e cortar mais um pouco, fazendo só equipoise, 4on, 4 off, 4 on, só pretendo dar uma ajudinha, crescer um pouco..

O que acham? para ganhos modestos, não tou querendo ficar grandão, só encorpado.

Valeu galera

Editado por davidcorredor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não se faz ciclo curto com equipoise, devido a sua meia vida longa, uso de no mínimo 12 semanas, 600mg/semana

conheça mais sobre a droga que você pretende utilizar, leia e pesquise: Perfil Undecilinato De Boldenona

Já desconfiava disso, por isso a minha pergunta, inicialmente pensei em fazer 8 semanas, 400mg/semana, dar duas por semana de 200mg. só equipoise.

Já tinha lido o artigo, obrigado na mesma, só queri a vossa opinião, se havia outra combinação e salvaguardar a saude o max possivel

Depois de tanto pesquisar e muito me confudir, resolvi postar, mas no meio da pesquisa encontrei varios artigos sobre ciclos curtos, quero essencialmente cortar, se possivel ganhar um pouco, sabendo claro que fazer as duas é dificil senão impossivel, por isso pensei fazer o ciclo on/off, para ir crescendo devagar, recuperando rapidamente os niveis de testo naturalemente.

Nao sei se me faço entender. o objectivo era ficar como o rapaz na foto do artigo, tou com um pouco de barriga por causa da minha lesão, mas com a dieta que tou fazendo e corrida tou indo lá, mas massa muscular, cara, não vai não, anos a mais de atletismo. até tou gandão, mas não vai mais

O que me dizes?

Editado por davidcorredor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, estava a pensar nisso, um dos efeitos que queria evitar era ficar todo inchado, até mesmo de cara, foi um dos efeitos que não gostei do durateston.

o que achas?

Pelo que entendi vc tomou deca, diana e dura... portanto não culpe apenas a dura pela retenção...

eu não acho que vale o custo beneficio de tomar apenas boldenona, e vc nem postou o seu ciclo, nem tem como opinar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vc tomou deca, diana e dura... portanto não culpe apenas a dura pela retenção...

eu não acho que vale o custo beneficio de tomar apenas boldenona, e vc nem postou o seu ciclo, nem tem como opinar nada.

OLá carlos, a diana tambem reteu muito, mas usei apenas 3semanas, até a deca e a dura comecarem a fazer efeito.

O que eu tou querendo fazer agora é muito simples equipoise durante 8semanas, de 3 em 3 dias 200mg (400mg por semana), continuar com a minha dieta, cortando hidratos depois das 5, proteina(whey) de 3 em 3 horas, continuando com o meu treino 6 vezes por semana,

1dia peito(6exercicios) biceps (3)

2 costa e ombro

3 perna e tricep

e voltar a repetir, descanco ao sabado

quando incio a semana em vez de comecar com peito, comeco com costa, vou rodando.

Corro de manha entre 8 a 10klm

Tenho me dado bem com o treino, bem tonificado, um bocado de barriga, mas devagar vai lá, mas definição muito pouca

queria uma "ajuda" e segundo alguns colegas, equipoise é bom, mas eles são todos gigantes, o que não é meu objectivo e são um pouco aquela teoria do picar e treinar muito pouco, nunca conseguindo grande qualidade.

pensei com já referi, dar então uma equipoise como referi em cima, mas claro, a vossa experiencia ajuda muito, se acham que devo fazer 600 por semana ou outra coisa, digam.

obrigado pela atenção

Editado por davidcorredor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pq vc nao acrescenta um prop aí

ja q sua meia vida é curta

é uma ótima testosterona pra ganho de qualidade!!!

junto a bold vai da um resultado legal.

kramba 10 km

mano se vc usa só bold se vai é seca!!!!

:blink:

isso queria eu, ser uma seca, gordura não me larga não, definição não é nenhuma, é uma ideia juntar uma prop, durante quanto tempo e quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc fosse vc usaria por todo ciclo

pq assim kra...

vc queima muita caloria, vc tem q ter uma dieta bem completa se nao vai acaba queimando massa magra tbm!

tipo assim com o prop vc vai diminui esse catabolismo, e lembrando q com toda essa frenquencia de cardio q vc faz

é bem provável dar over training!

cuiadado aí amigo pode estar perdendo massa magra tbm

se fosse vc ja q nao quer ganho consideréveis

pode usar 300 a 400mg semana

creio q vai ajuda bastante a nao queimar massa magra

e vai te ajudar tbm na musculacao pra poder aumentar as cargas e intensidades ja q vai estar bem cansado com todo aeróbico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...