Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual lab usar em 2022?

Posts Recomendados

Postado
Em 02/03/2023 em 07:57, egoless disse:

Manolos, QR code = "código de barra". Até onde eu sei, qualquer pessoa consegue fazer, inclusive grátis.

A única coisa que importa é pra onde ele vai te levar/tipo de informação que vai dar. Por exemplo, vc espera que o QR code te leve pra um meio OFICIAL da empresa pra mostrar info sobre o produto

Só ter qr code e/ou ser redirecionado pra app NAO oficial, nao significa absolutamente nada. É tao confiável quanto acreditar em selo de qualidade que brilha.

Edit: honestamente nao sei dizer se podem DUPLICAR qr code pra mandar vc pra uma info que é válida, mas nao representa o produto q vc tem em maos.

Exatamente, mas é que nem eu falei, a empresa que as empresas de hormônios contrata são tercerizada, quelquer um que queira lucrar jogar 500 mil dolares na mão dos cara e os cara vão repasar e colocar no aplicativo é muito difícil confiar até em QR code

• Respostas 95
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu estava usando cipionato da next pharma e tava achando bem meia boca (tem qr code etc). Outro dia dei mole e o bujao caiu no chão e estourou. Ficou um líquido estranho demais no chao, muito oleoso mas diferente da deposteron mesmo, sei lá, era meio estranho. Meus resultados foram bem pequenos, qdo dobrei a dose melhorou um pouco mas mesmo assim nao foi legal. Ainda bem que caiu da minha mão🤣

Postado
Em 02/03/2023 em 10:44, MR79 disse:

Eu estava usando cipionato da next pharma e tava achando bem meia boca (tem qr code etc). Outro dia dei mole e o bujao caiu no chão e estourou. Ficou um líquido estranho demais no chao, muito oleoso mas diferente da deposteron mesmo, sei lá, era meio estranho. Meus resultados foram bem pequenos, qdo dobrei a dose melhorou um pouco mas mesmo assim nao foi legal. Ainda bem que caiu da minha mão🤣

Voce conseguiu sentir o cheiro dele? Ele tem um cheiro especifico o sabor, é meio estranho, sabor de oleo depois um amargo e cheiro especifico, da king pharma parece qye os cara usa oleo de motor de carro o gosto parece que vai te matar 

Postado
Em 02/03/2023 em 10:58, Bodybuilder endo disse:

Voce conseguiu sentir o cheiro dele? Ele tem um cheiro especifico o sabor, é meio estranho, sabor de oleo depois um amargo e cheiro especifico, da king pharma parece qye os cara usa oleo de motor de carro o gosto parece que vai te matar 

Era um cheiro muito forte, estranho mesmo. A viscosidade do óleo também achei esquisita. Nao cheguei a experimentar o gosto pois fiquei bolado na hora.

Postado
Em 01/03/2023 em 15:47, sucri disse:

Nada, será absorvido e já era!
Tomei um lixo que era só oleo de uva, nem dor eu sentia. 

N sabia tinha a impressão que ao injetar óleo no músculo dava aquele efeito meio estranho tipo arlindo anomalia sabe acho que é com o uso do tal do synthol

Em 01/03/2023 em 15:47, sucri disse:

Nada, será absorvido e já era!
Tomei um lixo que era só oleo de uva, nem dor eu sentia. 

N sabia tinha a impressão que ao injetar óleo no músculo dava aquele efeito meio estranho tipo arlindo anomalia sabe acho que é com o uso do tal do synthol

Postado
Em 02/03/2023 em 08:59, Poisonrdx disse:

Só vou de Landerlan

Cometi esse erro e tentei duas under antes; Kronos Pharmacus e Gold Labs, só gastei dinheiro, puro óleo, lixo! Cheios de seguidores no insta, dezenas de atletas patrocinados, ai vc faz o exame e vê que não bateu nada, puro óleo. E também tem as questões sanitárias; como é o lab desses caras? São coisas que a gente só pensa depois e que realmente deveriamos nos preocupar mais que o valor do produto. 

Como já me falaram por aqui (e eu levei em consideração), a economia nem é muita, não vale a pena. A não ser que você seja atleta de alto nível ou um abuser, no meu caso que só faço cruise ou uns blast com dosagens relativamente baixas, a economia é muito pouca, não vale a pena correr o risco. Com esse lab Kronos eu pensei estar economizando uns R$ 150,00 num kit que eu comprei mas no final das contas eu perdi mais de R$ 500,00 pois foi tudo para o lixo. 

Está uma loucura o tanto de lab under que surgiu no mercado, você pesquisa algum no insta e o algoritimo de faz ver dezenas deles todos os dias, virou febre. A maioria deve ser no fundo de um quintal qualquer, com as paredes mofadas, cozinhando em panela de pressão... Então sempre levem isso em conta. 

Não sei se essa Kronos é a mesma que eu usei a uns 4 anos ou 5, comprei propionato de testo e bateu muitoooo bem, e tipo, logo depois o cara foi preso, mas foi solto, aí PF podia estar de olho nele e nem comprei mais.

Em 01/03/2023 em 15:18, Bodybuilder endo disse:

Opa entao, amigo mesmo sendo pelo contato oficial é contrabando,pois no brasil é proibido, mas se ta batendo legal ta 10, ja usei lander um ano inteiro e gostei, mas advanced nao tem igual, stano deles é destruidor

Nunca ouvi falar nessa advanced. Eu já usei a grifo e pqp que horrível, oxan bateu até bem, trembo tbm, quase me internaram por estourar atoa, agora a testo não senti muito não. Porém não compro mais lá de jeito nenhum. Usei 600mg de propionato e não senti a libido como senti nas outras

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.