Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

FRANGO GORDO EM MODO DE ATAQUE PROJETINHO EXODIA

Posts Recomendados

Postado
Em 26/01/2022 em 09:15, Azyzz Br Remastered disse:

Só pra melhor cara comendo menos besteira e tal , comendo menos a essa altura da semana ja tinha comido uns 4 fandangos , sorvete mili uma coisa

E os macros?

• Respostas 207
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Azyzz Br Remastered
    Azyzz Br Remastered

Bom dormi bem pouco denovo mas acordei 4:30 certinho , to comendo cada vez menos pra acostumar a treinar em jejum , hoje comi um pedacinho pequeno de pão e um pouco de sal, amanhã vai ser só no sal ,

• o que é cutting? não conheço... é o irmão afrescalhado do bulking?

• Dia 10-13 vai ser off muito provavelmente  Eu ia atualizar com 3 semanas mas como virou mo converseiro o negocio dos 5 kilos ta aqui a foto de 9 dias atras e a de hoje , a de 9 dias atras acho qu

Postado
Em 26/01/2022 em 09:27, Azyzz Br Remastered disse:

To em cutting 

E ganhou peso? Não consigo acreditar que a creatina fez isso.

(obs: não tô criticando por ganhar peso, só fiquei curioso com o caso)

Postado
Em 26/01/2022 em 09:30, Alex_83 disse:

E ganhou peso? Não consigo acreditar que a creatina fez isso.

(obs: não tô criticando por ganhar peso, só fiquei curioso com o caso)

meu peso sobe uns 3 kg quando inicio uso de creatina

coisa de duas 3 semanas

Postado
Em 26/01/2022 em 09:51, Power_tr00 disse:

meu peso sobe uns 3 kg quando inicio uso de creatina

coisa de duas 3 semanas

Mesmo em cutting? E um detalhe: 3kg pra quem pesa 100 é diferente de 5kg pra quem pesa 65.

Postado
  • Este é um post popular.
Em 26/01/2022 em 09:54, Alex_83 disse:

Mesmo em cutting? E um detalhe: 3kg pra quem pesa 100 é diferente de 5kg pra quem pesa 65.

o que é cutting?

não conheço... é o irmão afrescalhado do bulking?

Postado
Em 26/01/2022 em 09:56, Power_tr00 disse:

o que é cutting?

não conheço... é o irmão afrescalhado do bulking?

Sim, é uma frescura aí que tampouco faço... então, se o cara não muda a dieta e ganha uns kg quando coloca a creatina, ok. Mas em déficit?

Postado

Bicho nunca fiz esse lance de saturar creatina, sempre mandei 5g-10g/dia, qual o lance aí?

2021 PR's: BP - 105kg // SQ - 195kg // DL - 205kg

2022 PR's so far: BP -  130kg // SQ - 215kg // DL - 225kg

spacer.png

Jornada

Postado
Em 26/01/2022 em 09:58, Alex_83 disse:

Sim, é uma frescura aí que tampouco faço... então, se o cara não muda a dieta e ganha uns kg quando coloca a creatina, ok. Mas em déficit?

em déficit eu não sei pq não lembro do ultimo défict que fiz

Postado
Em 26/01/2022 em 10:04, brenojoca disse:

Bicho nunca fiz esse lance de saturar creatina, sempre mandei 5g-10g/dia, qual o lance aí?

eu mando 20 g dia direto

acaba o pote, dou duas semanas e repito

Postado

Em 26/01/2022 em 10:08, Power_tr00 disse:

eu mando 20 g dia direto

acaba o pote, dou duas semanas e repito

Nunca tomei mais de 5g/dia. Uso contínuo, há anos.

Postado

Voce faz o uso de 20g dividido em 2 a 4x no dia entre 5 - 7 dias pra saturar os níveis no limite, após isso diminui a dosagem q costuma ser padrão de 5g diários pro resto da vida enquanto o dinheiro permitir e se você achar creatina pra comprar.

A diferença é que na abordagem padrão de tomar 3-5g diários, o empilhamento da creatina leva em media 28 dias pra acontecer.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Hoje não faz mais sentido saturar creatina tomando doses altas, isso era usado na época em que a galera ciclava ela. Esse modo de uso já foi desmistificado, não faz nenhum sentido ciclar se o efeito dela é crônico, ou seja, tome suas 5g todos os dias e seja feliz pois você também vai saturar creatina sem gastar muita grana e sem mijar ela inteira.

Editado por -freedom (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/01/2022 em 10:10, Alex_83 disse:

Nunca tomei mais de 5g/dia. Uso contínuo, há anos.

Dei uma pesquisada aqui (inclusive em posts antigos) e saquei. Eu realmente nunca saturei não, sempre mandei nessa proporção

spacer.png

Jornada

Postado
Em 26/01/2022 em 10:17, brenojoca disse:

Dei uma pesquisada aqui (inclusive em posts antigos) e saquei. Eu realmente nunca saturei não, sempre mandei nessa proporção

Então, não perdeu nada. Totalmente desnecessária a saturação.

Postado
Em 26/01/2022 em 09:58, Alex_83 disse:

em déficit é de se espantar mesmo...

não sei explicar

Postado

10gr para os eu peso, mijo tá caro....

preço da creatina está a fuder.

Quando menino juvenil, já saturei e para minha pessoinha não muda em merda nenhuma.

de resto o seu treino está bem aquém.

Quando fui para eb fiquei 8 meses sem treinar, já voltei na vuadeira fazendo mesmo treino de antes. 2 meses já tinha recuperado o peso perdido.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 26/01/2022 em 09:54, Alex_83 disse:

Quem pesa 100 e no caso do power que deve comer bastante carne 3kg é muito mais impressionante do que 5 kilos em um cara que malema comia carne ,  o power ganhar 3 kilos com creatina comendo tudo que ele deve comer muito provavelmente bota ele na faixa de hyperesponder pra creatina e tem gente que pode tomar 30gramas de creatina por dia que não ganha uma grana que no caso são os non responder

Postado
Em 26/01/2022 em 10:34, projetohuck2 disse:

10gr para os eu peso, mijo tá caro....

Iria comentar isso agora, daqui uns dias vai começar a observar uns cristaizinhos saindo na urina.

Postado
  • Autor

Dia 10-13 vai ser off muito provavelmente 

Eu ia atualizar com 3 semanas mas como virou mo converseiro o negocio dos 5 kilos ta aqui a foto de 9 dias atras e a de hoje , a de 9 dias atras acho que foi em jejum e hoje foi agora depois de comer o dia inteiro , obviamente mudou muito pouco pois foi somente 9 dias , mas ganhei 5 kilos por causa da creatina então deu uma enxugadinha na graxa , agora vou comendo no feeling e fazendo mini bulks/cut e daqui uns 3 meses devo estar bem mais seco e um tico maior e atualizo denovo , n vou usar/estou usando nenhum estimulante por causa da ansiedade raramente tomo uma cafeina em dia off
Braço nesses 9 dias foi de 32>35,5 mas ainda não comecei a treinar braço , acho que daqui a 3 meses estou com uns 38-39 , não é memoria muscular pq eu treinei 8 meses e fiquei 2 anos parado é que eu realmente bebia muito , dormia pouco e comia muita besteira  , acho que com 6 meses vou estar com o shape de 8 , ai atualizo com 3 e 6 pra comparar resumindo é isso 

xHrCtfg.jpg

hpNfuAR.jpg

Postado
  • Autor

Dia 11

Fechando a semana oficialmente dei uma apertada legal na dieta , o peso caiu pra 69.6 , engraçado que comecei segunda ai ficou certinho 14 na segunda , to bem gordo ainda  , mas dei uma churriadinha legal , fui de tipo master gordola chicken plus , pra porpetinha chicken little , como só vou atualizar com foto e medidas etc com 90 dias vou botar uma meta só pro peso de 67-66 kilos e uns 14-15% de bf e com 6 meses uns 12% , não posso tomar estimulante nenhum então vai ter que ser devagarzinho mesmo.

No mais tá progredindo aos trancos e barrancos mas melhor doq eu esperava sinceramente , acho que la pro dia 21-30 começo a treinar braços , se eu tivesse sussa tomava 1 mlzinho de clembuterol , cafeina e iombina e secava em 1-2 meses pra uns 11-10% de bf , mas é a vida bora fazer o melhor que da no momento

Postado
Em 28/01/2022 em 07:03, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 11

Fechando a semana oficialmente dei uma apertada legal na dieta , o peso caiu pra 69.6 , engraçado que comecei segunda ai ficou certinho 14 na segunda , to bem gordo ainda  , mas dei uma churriadinha legal , fui de tipo master gordola chicken plus , pra porpetinha chicken little , como só vou atualizar com foto e medidas etc com 90 dias vou botar uma meta só pro peso de 67-66 kilos e uns 14-15% de bf e com 6 meses uns 12% , não posso tomar estimulante nenhum então vai ter que ser devagarzinho mesmo.

No mais tá progredindo aos trancos e barrancos mas melhor doq eu esperava sinceramente , acho que la pro dia 21-30 começo a treinar braços , se eu tivesse sussa tomava 1 mlzinho de clembuterol , cafeina e iombina e secava em 1-2 meses pra uns 11-10% de bf , mas é a vida bora fazer o melhor que da no momento

segue

Postado
  • Autor

Montei uma dieta aqui , e deixei frutas/legumes pra ajustar as kcals , como eu tava comendo bem mais ai se der muita fome ou o peso descer muito rapido acrescento x banana , x maça etc , também vou adicionar legumes etc e salada , mas não vou contar pois vai ser mais ou menos a mesma coisa  , o mais caloricozinho que vou comer é beterraba as x jogar meia betteraba no arroz e cozinhar junto

Colocar umas metas a curto prazo pra ter algo pra perseguir

Dia 45
Peso-67.5
Braço 38

blRg90n.png

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bom dia senhores e ursos , testei essa dieta domingo e era muito pouca comida , mas vai ficar como eu disse isso é a base e o resto como meio oq eu quero , hoje ja comi 150 g de batata uns 300 ml de iogurte , meia banana  , 150 g de arroz cozido que não entra na conta , 120g de carne de panela pesada cozida , 35g de whey e só , eu to desembuxando relativamente muito rápido , principalmente por não estar fazendo uso de nenhum estimulante e força e volume também ta subindo , hoje saiu a primeira rep no supino 10 repetições o 40 kilos no peck deck bem mais leve , em breve sai 12 repetições na primeira , ai quando sair 12-12 ou 14-12 eu subo o peso , só tem anilha de 2,5 ou 5 kilos n sei , então precisa dum leeway legal

A elevação essa semana vai ser 2x8 em todos de upper , semana que vem 10 , chegar em 14 eu subo pra 10 e assim continua , até eu chegar no antigo efeito ancora dos 14 kilos

Treino
B
2x8 Elevação lateral 9 kilos 
Sup reto 1x aquecimento 2x10-8 60 kilos 1 Cluster
Peck Deckerson (lembrei da carolina dickman feels aroused mein) 4x8-6 40 kilos 

Só queria declarar meu ódio ao marombeiro que vai na academia pra conversar com seu brother de balada e ainda fica com a mascara no queixo , espero que no seu proximo vila mix vc pegue uma trans do psol e goste da experiência  

Postado
Em 31/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

Só queria declarar meu ódio ao marombeiro que vai na academia pra conversar com seu brother de balada e ainda fica com a mascara no queixo , espero que no seu proximo vila mix vc pegue uma trans do psol e goste da experiência  

Se é que já num pega, e paga por isso

e pede pra fazer scat

Postado
Em 31/01/2022 em 07:07, Azyzz Br Remastered disse:

Rapaaz teve até tópico desse lance aqui no

Em 01/02/2022 em 07:04, Azyzz Br Remastered disse:

Agachamento - 1x10 60 kilos 3x6-5 70 kilos , uns 2-3 warm up sets com poucas reps

Boa!

spacer.png

Jornada

Postado
  • Autor
Em 01/02/2022 em 08:01, Power_tr00 disse:

Se é que já num pega, e paga por isso

e pede pra fazer scat

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , pior né cara , quero ver dar um b.o duma academia dessas de rede geral pegar covid e nego querer interditar pq o mongolão quer parecer maneiro

Em 01/02/2022 em 08:50, brenojoca disse:

Rapaaz teve até tópico desse lance aqui no

Boa!

é foda cara covid em alta e tal , se estora uma merda duma academia cheia de covid nego vai fechar denovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.