JhonatanPaiva Postado Novembro 28, 2021 às 22:30 Postado Novembro 28, 2021 às 22:30 (editado) Olá pessoal tenho 27 anos, treino a 7 anos, 2 anos comecei uma dieta bacana (com nutri esportivo) e a 1 ano atrás comecei a usar en.testo 300 mg 1 ml x 3 semana. quando estou no mar trabalhando por 14 dias no mês, uso menos 0.5 ml 2 vezes na semana. Usei trembolona algumas vezes uns meses atrás. estou só na testo. o mamilo de uns 2 meses ca tô sentindo sensibilidade e um caroço que está ficando maior. Não dói, só sinto um caroço. quero contratar um médico que entenda do esporte, mas atualmente os q eu conheço estão todos ocupados (Romulo jogaib e tal) devo parar com a testo e ir no endocrinologista? E iniciar a tpc Estou a exatamente 1 ano usando testo fiz por auxílio de Coach não muito famoso @pedrocoach3 queria ajuda ou indicação de um Coach ou médico por favor. Não queria parar e entrar em tpc agora por causa da perda de libido, mas se for necessário eu paro. lembrando sou leigo, não venham querendo zoar Editado Novembro 28, 2021 às 22:32 por JhonatanPaiva Inserindo foto
Suetam Postado Novembro 30, 2021 às 04:56 Postado Novembro 30, 2021 às 04:56 Fala mano... Em relação a ginecomastia, antes de qualquer ciclo tem que ter as ferramentas preventivas pra esse tipo de acontecimento. Peço que estude um pouco sobre anastrozol e tamoxifeno e como usá-los dentro de um ciclo. Meu maior conselho é que compre o e-book (linguagem popular e muito didática) do @kameanabolizado (instagram) é o melhor investimento que pode fazer, é bem barato e vai te livrar de muita cagada... JhonatanPaiva reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora