Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualização] Cipionato + oxandrolona + Sobrevivi por um mês

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, meus amigos, novamente obrigado pelas dicas e respostas no outro post

Hoje venho atualizar as decisões, baseadas naquela conversa

Comecei com a ideia de cipionato + oxandrolona

A ideia se mantém, porém após aquela conversa e mais e mais pesquisas, decidi ir em uma base somente na testosterona e ver o comportamento a princípio

Como falado na época, tentei baixar o peso ao máximo. Estava, creio que um por retenção, com 74 ~ 75kg aproximadamente, e baixei para 72, as vezes peso 71 e poucos pela manhã

A dieta está ajustada, basicamente arroz, carne vermelha/branca, ovos, café para driblar o sono.

Mantive a ioimbine, multivitamínico e b12 - Anastrozol ao alcance para caso haja necessidade (cremos nós que está longe de haver)

Vou fazer 200mg/semana e optei por aplicação subcutânea. Ainda assim vou dividir as aplicações em 2x - Terças e Sábados

Sobre a massa que diminuí, mantive as medidas, exceto de abdomem que, obcio, caiu

A primeira aplicação fora hoje, e guardei 1ml na seringa (sei que não é recomendado, mas..)

Pretendo seguir nessa "trt" sem tempo determinado, analisar os resultados, e em na hora certa entrar com a oxan, e ainda assim pretendo manter a dosagem "trt"

Vocês guardam a segunda dose? Deixam na seringa e temperatura ambiente?

Estão de acordo? ajustariam algo a mais?

Obrigado

Postado

200mg por semana eh cruise, não trt. 

Particularmente não guardo na seringa, acho que eh dar chance pro azar. Se vai fazer somente 200mg por semana aplica logo os 2ml e abraço.

Postado
Em 08/09/2021 em 21:40, Vitgtw disse:

200mg por semana eh cruise, não trt. 

Particularmente não guardo na seringa, acho que eh dar chance pro azar. Se vai fazer somente 200mg por semana aplica logo os 2ml e abraço.

Muito obrigado.. Eu penso que pode ser melhor a divisão das doses, fiquei entre guardar e jogar fora (que dói). Não acha ruim 200mg em uma vez na semana?

Postado (editado)
Em 08/09/2021 em 21:49, Torv1 disse:

Muito obrigado.. Eu penso que pode ser melhor a divisão das doses, fiquei entre guardar e jogar fora (que dói). Não acha ruim 200mg em uma vez na semana?

Não, problema algum, e bem melhor que guardar na seringa. Eh assim que fazemos em cruise.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 08/09/2021 em 22:01, Kaku disse:

Prefiro guardar na seringa

Divide as doses de cruise Kaku? 100mg 2 vz na semana ou 200mg de uma vez não causa tanta oscilação não. Poupa seringa, poupa furada, e não da chance pra uma sujeira, infecção, sabedeus oque pode rolar.

Postado (editado)
Em 08/09/2021 em 22:05, Vitgtw disse:

Divide as doses de cruise Kaku? 100mg 2 vz na semana ou 200mg de uma vez não causa tanta oscilação não. Poupa seringa, poupa furada, e não da chance pra uma sujeira, infecção, sabedeus oque pode rolar.

Seringa de 3ml, uso duas com 0,5ml, cada seringa duas aplicações.  125mg semana

Edit: Sim, deve oscilar, mas nao sinto nada e to bem. Sao as duras que tenho. Jaja compro deposteron pra blast, talvez outubro ou so ano que vem

Editado por Kaku
Postado
Em 08/09/2021 em 22:15, Kaku disse:

Seringa de 3ml, uso duas com 0,5ml, cada seringa duas aplicações.  125mg semana

Edit: Sim, deve oscilar, mas nao sinto nada e to bem. Sao as duras que tenho. Jaja compro deposteron pra blast, talvez outubro ou so ano que vem

Se vc começar a fazer cardio te perdoo. 

Postado
Em 08/09/2021 em 22:42, Vitgtw disse:

Se vc começar a fazer cardio te perdoo. 

Farei. Fui jogar bola hoje e quase infartei com 10 minutos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...