Postado 23/06/2008 às 22:36 06/23, 2008 Eu treino na academia do lado da minha empresa. Meu instrutor só fica no msn, quando eu entrei na academia, ele me deu o treino de adaptação e só mudou depois que eu reclamei que já estava há quase TRÊS meses fazendo a série de adaptação, então ele montou outra, fiz mais uns 4 meses e pedi para mudar, nisso ele veio com uma ficha IGUAL. Dããããr, mudei de academia, o instrutor me passou um treino diferenciado e SURPRESA começou a dar resultado, só que... tchan-tchan-tchan... o cara deu um golpe na academia, encostou um caminhão de mudança e sumiu com toda a aparelhagem (esse caso ficou famoso aqui em Curitiba, até porque era a mesma academia de onde uma garota foi raptada ano passado, violentada e morta queimada). Enfim, voltei para a academia onde estava antes, e meu instrutor veio com a MESMA ficha. Pedi para ele fazer outra parecida com a que estava fazendo, ele disse que era muito "avançado" para meu estágio e pediu para eu ficar com a mesma... Grrrrr... Então, sem querer parecer chato gente... como todos os novatos que entram aqui... [b]mas dá para alguém me ajudar a montar uma série de treino decente?[/b] Já estou há quase um ano treinando, mas continuo magrelo que é uma desgraça! 1,90 de altura e 77kgs. Para ter idéia da minha franguice, apesar de estar há um ano treinando eu levanto só 50 no supino... O objetivo é hipertrofia mesmo, e eu levo a malhação à sério, não sou de faltar aos treinos.
Postado 23/06/2008 às 23:02 06/23, 2008 E alimentação como tá,da uma pesquisada aê melhor tem varios topicos sobre treinamento muitos mesmo! Bodybuilding lifestyle...
Postado 24/06/2008 às 00:38 06/24, 2008 MArcelo, como era o seu treino ''surpresa'' ? e qual é o que o atual instrutor insiste em passar?
Postado 24/06/2008 às 01:32 06/24, 2008 Autor Então, o treino que meu instrutor me passa sempre é esse: 2ª feira: Peito Supino deitado Supino 45º Voador Peito Crucifixo Supino Canadense (Declinado) Séries de 8-7-6-4 3ª feira: ombro Desenv. frente Levantam. lateral Levantam. frontal Remada em pé Encolhimento de ombro Séries de 8-7-6-4 4ª feira: costas Puxada frente Remada sentada Puxada fechada Remada unilateral Pullover Séries de 8-7-6-4 5ª feira: membros superiores Rosca testa Rosca francesa Puxada tríceps Rosca direta Rosca alternada Robot Séries de 8-7-6-4 6ª feira: membros inferiores Agachamento livre Leg pressa Flexor Extensor Elevação de gêmeos Séries de 12-10-8-6 [b]Já o que deu um pouco de resultado foi um treino ABC.[/b] Treino A: Peito e tríceps Supino Supino 45º Supino declinado tríceps corda rosca testa rosca francesa bi-lateral B: Costas e bíceps Puxada Costas Puxada fechada Remada Sentada Remada unilateral Rosca 21 Rosca direta rosca alternada rosca concentrada C: Pernas e ombros Leg press Extensor Flexor Agachamento Desenvolvimento pela frente Levantam. lateral Levantam. frontal Remada em pé Será que podem me ajudar???
Postado 25/06/2008 às 14:07 06/25, 2008 Alimentação amigonn.... Alimentação... se você não seguir direito a alimentação... pode esquecer... Você provavelmente tem o metabolismo acelerado de mais... e nao está conseguindo suprir as necessidades dele.... Faz um força pra ganhar massa que você vai ver resultados...
Postado 26/06/2008 às 17:53 06/26, 2008 Autor Minha alimentação só falta ganhar estrelinha de "excelente", porque eu sigo a dieta lançada pela nutricionista, não como porcaria nenhuma, nem refrigerante... mas é bem dessa, eu não tenho metabolismo, eu tenho MEGABOLISMO, ele é muito acelerado. eu tive que viajar à trabalho e em um fim de semana, saindo da suplementação e da alimentação regrada, voltei com 2kgs a menos, em 2 dias... é phoda.
Postado 27/06/2008 às 12:59 06/27, 2008 [quote name='Marcelo' post='20449' date='26 06 08']Minha alimentação só falta ganhar estrelinha de "excelente", porque eu sigo a dieta lançada pela nutricionista, não como porcaria nenhuma, nem refrigerante... mas é bem dessa, eu não tenho metabolismo, eu tenho MEGABOLISMO, ele é muito acelerado. eu tive que viajar à trabalho e em um fim de semana, saindo da suplementação e da alimentação regrada, voltei com 2kgs a menos, em 2 dias... é phoda.[/quote] Eu tenho esse problema.. se fujo da dieta 2 dias já perco peso... Um brother meu que tinha problemas.. começou a fazer uma dieta loka... Tomava 6 vezes por dia Hipercalorico com agua... almoço.. janta e café da manhã se entopia de comida... e mandava tudo que era calorico... brigadeiro e talz... Ele fico gooorrdo... mas nada que exercicios não ajudaram... depois de 1 anos.. o fdp tá muiiito monstro! xDDD
Crie uma conta ou entre para comentar