Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA FEMININO


Posts Recomendados

Em 24/08/2021 em 13:23, Rafael_165Lbs disse:

Minha noiva continuou tomando normalmente, independente da atrasar alguns dias, o fato é tentar se manter o mais infertil possivel se tiver uma vida sexual ativa, se nao acaba o ciclo cm shape e um bebe kkk

 

Doses baixas sao mais seguras mas a longo prazo voce pode virilizar da msm forma, fica de olho nas questoes psicologicas tbm, dps de um tempo minha noiva começou a ficar bem chata, briguenta, nervosa... Coisas dignas de testo alta.

 

Os pelos engrossaram um pouco mas ela tira a laser entao colateral contornado, mas a voz por exemplo, por ser uma dose baixa e a longo prazo, ela pode ir mudando e vc nem perceber. Nao sei se voce se preocupa cm o clitoris mas vale ficar de olho.

 

Edit: O figado da conta do anticoncepcional e da oxandrolona se voce for saudavel, nao tiver nenhum outro medicamento ou alcool e boa ingestao de agua, mas se tiver cm receio pode ir acompanhado os marcadores de figado por exame. Pode por o anticoncepcional um horario distante da ox tbm.

Pois é 

as questões psicológicas que me dão receio

Gostaria muito de fazer em uso contínuo de 5mg mas se meu psicológico não der conta vou ter que suspender um tempo.

 

Uma dúvida: a Ox é acumulativa na corrente sanguínea ou só se mantem no período de sua meia-vida ? 
pq se for acumulativa tipo creatina vai chegar uma hr q vai dar ruim e meu psicológico não vai dar conta. 

 

não sabia que AES interferia tanto assim na mente.

 

e o jumento do endócrino mandando eu tomar 20mg diariamente. Porra tô até agora inconformada com isso 🤡😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2021 em 13:52, Isaine disse:

Pois é 

as questões psicológicas que me dão receio

Gostaria muito de fazer em uso contínuo de 5mg mas se meu psicológico não der conta vou ter que suspender um tempo.

 

Uma dúvida: a Ox é acumulativa na corrente sanguínea ou só se mantem no período de sua meia-vida ? 
pq se for acumulativa tipo creatina vai chegar uma hr q vai dar ruim e meu psicológico não vai dar conta. 

 

não sabia que AES interferia tanto assim na mente.

 

e o jumento do endócrino mandando eu tomar 20mg diariamente. Porra tô até agora inconformada com isso 🤡😡

Vai decaindo de acordo com a meia vida....

Não vai acumulando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/08/2021 em 12:35, Isaine disse:

minha menstruação tá toda bagunçada 

é assim mesmo?

eu tomo anticoncepcional 

posso continuar ?

Não se preocupe se atrasar ou faltar.  Faz parte do pacote e depois regula novamente. 

 

Agora, se não for um risco muito grande de gravidez,  eu tiraria o AC. Ele te prejudica muito mais nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 13:52, Isaine disse:

Pois é 

as questões psicológicas que me dão receio

Gostaria muito de fazer em uso contínuo de 5mg mas se meu psicológico não der conta vou ter que suspender um tempo.

 

Uma dúvida: a Ox é acumulativa na corrente sanguínea ou só se mantem no período de sua meia-vida ? 
pq se for acumulativa tipo creatina vai chegar uma hr q vai dar ruim e meu psicológico não vai dar conta. 

 

não sabia que AES interferia tanto assim na mente.

 

e o jumento do endócrino mandando eu tomar 20mg diariamente. Porra tô até agora inconformada com isso 🤡😡

Ola, sou homem mas tambem tenho crise de ansiedade e depressao. Os hormonios tambem me dao uma quebrada nas primeiras semanas, e depois acostuma, voce aprende a lidar e sabe diferenciar o que vem do hormonio e o que vem "da vida".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 13:52, Isaine disse:

Pois é 

as questões psicológicas que me dão receio

Gostaria muito de fazer em uso contínuo de 5mg mas se meu psicológico não der conta vou ter que suspender um tempo.

 

Uma dúvida: a Ox é acumulativa na corrente sanguínea ou só se mantem no período de sua meia-vida ? 
pq se for acumulativa tipo creatina vai chegar uma hr q vai dar ruim e meu psicológico não vai dar conta. 

 

não sabia que AES interferia tanto assim na mente.

 

e o jumento do endócrino mandando eu tomar 20mg diariamente. Porra tô até agora inconformada com isso 🤡😡

Meia vida de 8 hrs.

Simplificando: tomou agora, nas próximas 8 hrs tem 5mg no corpo. Passou 8 hrs, cai pra 2.5mg por mais 8 hrs, passou mais 8 horas cai pra 1,25, etc etc etc.

Então mandando 5mg tds vc terá algo perto de 6-7mg no corpo nos picos, nada comparado a dose de 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 19:51, Alex7 disse:

Ola, sou homem mas tambem tenho crise de ansiedade e depressao. Os hormonios tambem me dao uma quebrada nas primeiras semanas, e depois acostuma, voce aprende a lidar e sabe diferenciar o que vem do hormonio e o que vem "da vida".

 

Obrigada querido essa é minha esperança 

Estou na segunda semana 

vamos ver como será 

Acredito que será mais tranquilo 

1 semana definitivamente foi adaptação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 19:51, Alex7 disse:

Ola, sou homem mas tambem tenho crise de ansiedade e depressao. Os hormonios tambem me dao uma quebrada nas primeiras semanas, e depois acostuma, voce aprende a lidar e sabe diferenciar o que vem do hormonio e o que vem "da vida".

 

O que você usou? 
Ou qualquer hormônio causa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 20:26, Vitgtw disse:

Meia vida de 8 hrs.

Simplificando: tomou agora, nas próximas 8 hrs tem 5mg no corpo. Passou 8 hrs, cai pra 2.5mg por mais 8 hrs, passou mais 8 horas cai pra 1,25, etc etc etc.

Então mandando 5mg tds vc terá algo perto de 6-7mg no corpo nos picos, nada comparado a dose de 20mg.

Caramba agora simmmm

Tô conseguindo entender perfeitamente como a droga age 

 

muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2021 em 20:58, Isaine disse:

Outra coisa galera quem puder me ajudar agradeço: não sei se é impressão minha mais tô sentindo meus olhos com uma leve amarelada e essa manhã senti uma leve dorzinha no fígado. Nada absurdo ok?!

 

Nosso corpo dá sinais né 

Não seria melhor tomar algo para o fígado ?

protecao?

Bastante agua e uns ainda recomendam abacaxi. Faz exame de tgo e tgp pra ver como ta esse carai ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...