Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ox Para Ajudar Minha Esposa


Posts Recomendados

primeiro os dados dela

idade 33 anos

altura 1,63

peso 76 kg

medida coxa relaxada 67 cm

objetivo emagrecer e enrijecer

treino 10 meses ( 1 mes de AEJ 3 x semana + 2 x treino pernas + 1 vez membros superiores) utilizando ECA deu poucos resultados

dieta hipocalorica com restriçao de carbos

suplementos usados ,whey, vitamina c , cromo

ciclos usados : ECA 20 dias 45 mg efedrina + 200 mg cafeina + 200 mg aspirina 3x ao dia parou faz dois dias desanimou com resultados

ciclo pretendido 100 caps de ox 10 mg =1 comp 10 mg apos o café 9:00 outro comp 10 mg apos almoço 14:00 por cinquenta dias esta correto esse ciclo?

agora quer tentar ox pelo que leu ,o que apresenta menores riscos ,com boas chances de manter a perda ganho mesmo apos meses de termino do ciclo e mais utilizado por mulheres na atualidade

sendo sincero é uma pessoa muito dedicada aos treinos e dietas mas o metabolismo dela é estupidamente lento de janeiro para cá praticamente vegetando e fazendo dieta hipocalorica , tomando formulas manipuladas por nutricionistas , e uso de AEJ+ Eca perdeu miseros 3 kg , ela nao tem muita gordura abdominal e sim nas coxas e demais partes do corpo

ja expliquei que a pouca diferença de peso se deve ao fato da conquista de massa magra que e mais densa que a gordura, mas ela dai me questiona medidas ai ela acaba com a razão a diferença de medidas e mesmo muito pequena pelo tempo de treino

ela e minha querida companheira de academia e nao quero ela desanimada sem vontade de ir pois acaba sobrando para mim tb ( estou tendo bons resultados entre ganhos e perdas e isso acaba deixando ela mais frustrada)

se alguem puder dar dicas sobre ciclo ,o que incrementar , onde posso encontrar o tal do ox? qualquer farmacia de manipulação ? precisa de receita?

qualquer ajuda , critica construtiva , sugestoes ou simples oi seram bem vindos

grato a essa grande familia

Leandro

ps: se estiver em area errada pode remover ou excluir nao sabia ao certo em qual lugar postar so nao quero atrapalhar

Editado por skaven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que esquisito...

Eu fui de 70kgs pra 62-63 kgs em 6 semanas...Meu bf tava alto(28%)

E o meu metabolismo é lentíssimo.

Com dieta hipo,aero em jejum,eca,salbutamol e musculação normal.

Com essa fórmula,não tem como não ter resultado.

A minha opinião é que ela não deveria usar ox pra emagrecer.

Primeiro tentaria perder os excessos,como fiz e só depois ciclaria.

Ox precisa de receita sim pra manipular. ;)

Posta a dieta dela pra gente dá uma olhada.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Leandro, não sou a favor de utilizar esteroides anabolizantes quando se está down.

O usar EA, é praticamente um processo intrusivo no nosso corpo.

E por menos colaterais que a ox tenha, continuo não concordando.

Para começar, ja pensou, por exemplo, na baqueada dela caso os resultados sejam insatisfatórios ?

Mas enfim, o caso da sua esposa parece ser diferente.

E respondendo a sua pergunta, Ox vc consegue de labs. under ou manipulado... Se for de manipulado, procure com cuidado por uma farma de confiança (ja que mora em sp, tenho ctza que opções não faltarão).

Mas num ciclo cujo objetivo é emagrecer, não sei se ox é a melhor droga... A não ser que seja usada como anti-catabólica (manutenção da massa e talvez essa tal "enrijecida" que vc falou)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...