VRM Postado Junho 18, 2021 às 14:15 Postado Junho 18, 2021 às 14:15 Bom dia pessoal tudo bom? Estou querendo fazer um projeto esse semestre e antes de começar queria fazer um Bateria de exames para postar para vcs aq do forum e ir me auxiliando conforme as necessidades. Estou com duvida no seguinte, Quais os nome do exames que tenho que solicitar para fazer? Quero fazer todos os exames importante e necessários para saber a questão dos meus níveis hormonais que são importante para vocês avaliarem... Obrigado
Vecchio Postado Junho 19, 2021 às 01:26 Postado Junho 19, 2021 às 01:26 (editado) Fala, parça, parcial de urina, hemograma completo, colesterol total, triglicérides, HDL, LDL(*), insulina, glicemia, testosterona livre, testosterona total, SHBG, estradiol e ureia. Se tiver mais de 30 anos ou se estiver com IMC acima de 30 adicionar: PSA, TGO, TGP, ApoB Se quiser uma lista simples veja isto. Se tiver mais dinheiro pra investir veja esse vídeo e prepare o bolso. Abraço (*) não é preciso pagar pelo exame de LDL se você já pediu colesterol total, triglicérides e HDL, pois dá pra calculá-lo por meio da fórmula de Friedewald. Editado Junho 19, 2021 às 01:38 por Vecchio VRM reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora