Postado 21/05/2021 às 21:54 05/21, 2021 Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava. Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé. 1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10 2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha 3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan 4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro.. O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco? pic: https://ibb.co/yWNB2wr Editado 21/05/2021 às 21:58 05/21, 2021 por VYD (veja o histórico de edições)
Postado 21/05/2021 às 22:05 05/21, 2021 10 minutos atrás, VYD disse: Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava. Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé. 1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10 2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha 3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan 4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro.. O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco? pic: https://ibb.co/yWNB2wr Cara, se tu tem paciência e dinheiro disponível pra mandar para análise e matar tua curiosidade, vai fundo...é mais fácil tu tirar a dúvida gastando dinheiro, do que eles devolverem teu dinheiro e de repente arriscar te incomodar bem mais. Em geral, eles não fazem isso...até lojas lícitas tem burocracia, imagina essas figuras? Ou deixa pra lá, não faz mais negócio e não toma...ou se é pra ela tomar, não dá o negócio pra ela pra não arriscar. Isso é o que a maioria faria, acredito eu. Editado 21/05/2021 às 22:06 05/21, 2021 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 21/05/2021 às 22:09 05/21, 2021 O L do landerlan poderia estar invertido se só há de um lado e isso é comum em qualquer tipo de comprimido. Edit: Mas enfim o fato de não ter caixa é um pouco mais preocupante, não sei o quão caro é para colocar a logomarca em comprimidos. Editado 21/05/2021 às 22:14 05/21, 2021 por Mr Nobody (veja o histórico de edições)
Postado 24/05/2021 às 17:41 05/24, 2021 Em 21/05/2021 em 18:54, VYD disse: Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava. Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé. 1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10 2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha 3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan 4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro.. O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco? pic: https://ibb.co/yWNB2wr deixa pra la isso e procura uma de confiança, agora o engraçado é confiarem nas analises do thor com seu kit de quimica da estrela kkk pra fazer analise tem que ser hplc e não aquela brincadeira do thor com cores no youtube
Crie uma conta ou entre para comentar