Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É furada?

Posts Recomendados

Postado

Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava.

Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé.

1- O produto foi mandado errado, era 5mg e mandaram 10

2-Não veio nem sequer em caixa, só as cartelas em um plastico bolha

3-Metade dos comprimidos não tem o L da landerlan

4-Como veio só as cartelas, sem nenhum QR pra confirmar

Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro..

O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco?

pic:

https://ibb.co/yWNB2wr

Editado por VYD (veja o histórico de edições)

Postado
10 minutos atrás, VYD disse:

Fala manos, comprei a quase 2 anos pra uma amiga minha uma OX q veio top, com caixinha, potinho e etc, batendo todos QR code.. No tempo o thor químico até tinha parceria e os indicava.

Passados 2 anos fiz o mesmo pedido mas só depois fui ver que o thor queimou os cara e meteu o pé.

Fui questionar e deram varias desculpas, falaram que sao d confiança e etc. O meu medo é pedir pra devolver e os caras nao devolverem o dinheiro..

O que fariam nesta situação?Pego 1 comprimido de cada cartela q nao tem o L e procuro um local que verifique se é mesmo oxandrolona?ou nem arrisco?

pic:

Cara, se tu tem paciência e dinheiro disponível pra mandar para análise e matar tua curiosidade, vai fundo...é mais fácil tu tirar a dúvida gastando dinheiro, do que eles devolverem teu dinheiro e de repente arriscar te incomodar bem mais. Em geral, eles não fazem isso...até lojas lícitas tem burocracia, imagina essas figuras?

Ou deixa pra lá, não faz mais negócio e não toma...ou se é pra ela tomar, não dá o negócio pra ela pra não arriscar. Isso é o que a maioria faria, acredito eu.

Editado por matheuskr (veja o histórico de edições)

Hadoooouuuuken!

Postado

O L do landerlan poderia estar invertido se só há de um lado e isso é comum em qualquer tipo de comprimido.

Edit: Mas enfim o fato de não ter caixa é um pouco mais preocupante, não sei o quão caro é para colocar a logomarca em comprimidos.

Editado por Mr Nobody (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/05/2021 em 18:54, VYD disse:

pic:

deixa pra la isso e procura uma de confiança, agora o engraçado é confiarem nas analises do thor com seu kit de quimica da estrela kkk pra fazer analise tem que ser hplc e não aquela brincadeira do thor com cores no  youtube

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.