Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Treino Pra Peito


daltondarles

Posts Recomendados

Olá pessoal quero tirar uma duvidas de muitos aki, sei que cada um tem seu jeito de malhar peito, mais queria deixar aki o meu Jeito Queria a Opinioes de voçÊs vlw.

PEITO -

Supino Reto com Halteres - 3 de 10 e 1 de 8 com um peso maior.

Supino Incliando com Halteres - 3 de 10 e 1 de 8 com peso maior.

Crucifixo Reto Com Halteres - 3 de 10

Crucifixo Inclinado com Halteres - 3 de 10

E aew pessoal ta ruim este treino pra peito? Se tiver, manda aew umas sugestoes, agora eu não dispenso Supino reto e inclinado com HAlteres. Vlw galera.

Bons Treinos

A, Meu treino é ABC 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino não ta ruim , só acho desnecessario o uso de 2 crucifixos.

Poderia colocar um Cross-Over ou Peck deck e deixar o crucifixo Para a região do peito que voce pretente Focar mais.

Vlw achu que vou deixar o CruciFixo Inclinado e tirar o deitado e por o Cross Over

Editado por daltondarles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalton.. seu treino de PEITO esta BOM cara !!! soh que mesmo que vc goste de mandar somente SUPINO com halteres ... eh BOM variar !!! a grande vantagen de utilizar os halteres e justamente porque alem de vc trabalhar concentrado, ele tambem ajuda e muito o equilibrio MUSCULAR !!! e vc poderia fazer o crucifixo reto ... soh que em vez do inclinado MANDA UM CROSS ! e o que vai tocar mesmo o seu treino eh sua intensidade !!! abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe melhor treino de peito

O que pode ser bom pra mim pode nao ser bom pra vc

So experimentando pra saber

Mas nesse caso ai vc pode fazer como Outlaw falou acrescentar peck deck tirando um crucifixo

Ou se preferir pode fazer supino reto,inclinado,declinado(trabalhando parte superior,média e inferior do peito)+ um crucifixo que fica a sua escolha

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...