Postado 3/04/2021 às 11:14 04/3, 2021 Bom dia Gostaria de saber onde encontro alguma ficha de treino , estou voltando a malhar e meu nutri falou que no momento tem que malhar focando na resistência ,gostaria de alguns conselhos ou exemplos ou até mesmo explicações , agradeço
Postado 3/04/2021 às 11:58 04/3, 2021 São treinos com carga que permita 15+ repetições. Editado 3/04/2021 às 11:58 04/3, 2021 por Mr Nobody (veja o histórico de edições)
Postado 3/04/2021 às 13:22 04/3, 2021 Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física. Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20. Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição
Postado 3/04/2021 às 13:31 04/3, 2021 Autor 7 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Primeira coisa é ver quantas dias por semana tu pode treinar, o tempo que tu pode ficar na academia e se tu tem alguma limitação física. Se não tiver, eu iria num básico ABoffAB por um mês, sendo o A superiores e o B inferiores, em torno de 6-7 exercícios por treino, 4-5 séries por exercício e repetições na casa de 15-20. Depois tu pode mudar tanto a divisão de treino como faixa de repetição Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set?
Postado 3/04/2021 às 13:35 04/3, 2021 3 minutos atrás, Camilasv disse: Vou treinar 5 dias na academia e 1 dia em casa , entao n precisaria ser um treino até falha? Poderia ser um treino em torno bi-set? Não não, esquece essas coisas de bi set. Faz esses 4 treinos por semana que te falei e nos outros tu faz abdômen e cardio
Postado 3/04/2021 às 20:28 04/3, 2021 9 horas atrás, Camilasv disse: Bom dia Gostaria de saber onde encontro alguma ficha de treino , estou voltando a malhar e meu nutri falou que no momento tem que malhar focando na resistência ,gostaria de alguns conselhos ou exemplos ou até mesmo explicações , agradeço Primeira coisa a fazer é procurar um profissional de educação física para que ELE LHE DIGA O QUE FAZER em relação a treinamento e não seu nutri. O que você precisa no momento depende de avaliações, assim como a distribuição de treinamento. Você quer treinar 6x/semana, entretanto, e se o ideal para sua rotina for treinar menos dias? Treinar mais dias não significa maiores resultados e sim maiores possibilidades apenas.
Crie uma conta ou entre para comentar