Postado 29/03/2021 às 15:20 03/29, 2021 Galera estou com uma curiosidade sobre tempo de ciclos, sempre me deparo com a maioria falando que um tempo legal é de 8 a 12 semanas, minha dúvida é o seguinte : Se ultrapassar 12 semanas de ciclo ( 15 semanas por exemplos ) haverá algum colateral a mais ? as chances de colaterais aumentam ? tudo depende da droga que esta usando ? Se fizer menos de 8 semanas ( 6 por exemplo ) não terá eficacia ? Espero respostas de quem entende, sem piada, realmente são duvidas bobas que gostaria de saber
Postado 29/03/2021 às 15:26 03/29, 2021 3 minutos atrás, Wikav disse: Se ultrapassar 12 semanas de ciclo ( 15 semanas por exemplos ) haverá algum colateral a mais ? as chances de colaterais aumentam ? tudo depende da droga que esta usando ? Não necessariamente, pq se vc monitora os marcadores com frequência, pode tranquilamente fazer um protocolo mais longo. Óbvio que quando vc usa drogas de maior poder anabolico, também é maior a chance de ter algum colateral (lógico que existe o fator individualidade aqui) 3 minutos atrás, Wikav disse: Se fizer menos de 8 semanas ( 6 por exemplo ) não terá eficacia ? Se forem doses de meia vida baixa, terá resultados sim, mas a idéia é a seguinte, já que vai inibir seu eixo, pelo menos fazer algo com mais tempo pra poder ter mais ganhos, tendo em vista que quando vc corta as drogas vc perde boa parte do que ganhou (não se aplica a B&C).
Postado 30/03/2021 às 13:10 03/30, 2021 depende do fármaco a ser usado testosterona por exemplo dá de usar o ano todo stano já não.. base de 10 semanas para ciclos injetáveis stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar